Cidades

Bêbado, homem tranca mulher e filhos em casa, ameaça matar todo mundo e acaba preso

Publicados

em

Foto: PMMT

Um homem supostamente bêbado trancou a mulher e os filhos em casa e ameaçou matá-los com uma faca, na madrugada deste domingo (21), por volta das 2h30, em uma residência em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), no bairro Monte Líbano.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu falar com a mulher através do buraco do ar condicionado do quarto, como consta no boletim de ocorrência. Isso com muito cuidado, porque, antes disso, os militares acionaram a sirene e o homem não respondeu, nem ninguém, era como se nada estivesse acontecendo.

Quando a PM conseguiu falar com o acusado, ele abriu o portão e os reféns saíram da casa em desespero, relatando detalhes do que tinha acontecido. Narraram que, bêbado, por questões banais ele ficou extremamente agressivo e ameaçou inclusive queimar a esposa. Sem mais nem menos, rapidamente, trancou as portas de casa, pegou a faca e disse que todos só sairiam dali mortos.

A esposa chegou a retirar a faca da mão do marido, em um ato de desespero, tentando proteger-se e aos filhos e acabou levando um soco no rosto do lado direito. A filha de 14 anos tentou socorrer a mãe e também levou um soco na região da cabeça, lesionando a orelha esquerda, tendo sangramento no local. Ela também foi arremessada na parede, sofrendo hematoma no braço direito.

Leia Também:  Três municípios comemoram 25 anos com ações em infraestrutura, saúde e repasses em dia

Após as agressões, as vítimas correram para o quarto de onde só saíram com a chegada da PM.

A mulher, abalada, contou que é casada com o agressor há 16 anos e que já foi agredida diversas vezes, tendo cicatrizes no rosto, dente quebrado, resultado da violência do marido. Os filhos também, segundo ela, apanham muito, com mangueiradas e tapas.

Sendo assim, o homem foi capturado em flagrante, algemado e encaminhado à 1º Delegacia de Polícia, para as devidas providência. Ele passaria por audiência de custódia, em seguida. A Justiça que vai determinar se responderá preso ou em liberdade.

Consta no BO que a mulher e os filhos precisam de medidas protetivas, em desfavor do homem, porque correm risco de morte.

Fonte: Unicanews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Polícia fecha festa com aglomeração e presença de menores

Publicados

em

Reprodução

Descumprindo as medidas de biossegurança e isolamento social, a Polícia Militar fechou uma festa na madrugada de domingo (28), em uma chácara do bairro Empa, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Foram presos 6 suspeitos, além de detidos outros 8 menores de idade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias sobre uma grande festa na chácara, com diversos menores de idade, usando álcool e entorpecentes. Além disso, estariam descumprindo com o decreto municipal que proíbe a realização de festas durante a pandemia.

Os militares foram ao endereço indicado, com a presença da Polícia Ambiental, prefeitura e conselho tutelar. Fora os menores de idade, encontraram ainda duas crianças de colo no local.

Durante abordagem, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de bebidas alcoólicas.

Uma equipe da vigilância sanitária autuou os responsáveis por organizar a festa e apreendeu as bebidas do evento. Ao todo, 14 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três municípios comemoram 25 anos com ações em infraestrutura, saúde e repasses em dia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA