Poconé

Deputada diz que Poconé será contemplado com nova Viatura da PM

Publicados

em

No site oficial da Deputada Janaína Riva, o município de Poconé será contemplado com uma nova Viatura que foi entregue pelo governo do estado nesta semana.

Por indicação da deputada estadual Janaína Riva (MDB), o governo do estado, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, destinou viaturas novas à Polícia Militar de 13 municípios de Mato Grosso.

Segundo informações do governo do Estado, os municípios contemplados são Barra do Garças, Castanheira, Colíder, Cuiabá, Juína, Novo São Joaquim, Nova Xavantina, Primavera do Leste, Poconé, Brasnoste, Juruena, Juara e Tabaporã.

Conforme a parlamentar, essa é uma demanda antiga dos municípios, uma vez que as viaturas de muitos, encontram-se sem condições de rodar pelo desgaste mesmo e devido ás más condições das estradas que esses veículos rodam.

“Para mim é uma felicidade imensa que o meu pedido tenha sido atendido para todos esses municípios, demonstra a parceria e confiança do governo do estado em meu trabalho. A gente que é do interior sabe que essas viaturas da Polícia Militar não rodam apenas dentro da cidade, mas atendem também as demandas de áreas rurais, trafegam em estradas sem asfalto e acabam sofrendo um desgaste maior que as que rodam apenas na área urbana. Com certeza chegam em boa hora e vão otimizar o trabalho da PM nessas cidades”, comemorou a deputada.

Leia Também:  Prefeito de Poconé visita Unidade Básica de Saúde Ricardo Elias na região do 120

Fonte: poconet.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Banhista desaparece após se afogar na Cachoeira da Mulata

Publicados

em

Foto: CBM-MT

Fabrício de Jesus Santos da Silva, de 22 anos desapareceu depois de se afogar na Cachoeira da Mulata durante um passeio em Jaciara, (a 142 km de Cuiabá) na manhã desse sábado (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cachoeira está localizada na MT-457, estrada do Parque Cachoeira da Fumaça.

Fabrício estava junto com o cunhado no local quando decidiu entrar em uma fenda da Cachoeira da Mulata.

Segundo testemunhas, o jovem teria sido sugado e, em seguida, não foi mais visto.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local para tentar localizar a vítima.

Fonte: unicanews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JACIARA: Governo finaliza obra de escola que ficou parada por seis anos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA