Cidades

PONTES E LACERDA: Organização criminosa é pega com 25 mil maços de cigarros sem procedência

Publicados

em

Foto: PMMT
Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (19.10), três homens e uma mulher por receptação e organização criminosa.

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José. Eles estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram rendidos.

Na ação, foram apreendidas duas caixas com cinquenta pacotes de cigarros de duas marcas importadas. Logo em seguida, os agentes foram até a casa de mais dois suspeitos, entre eles a mulher, onde mais 48 caixas de cigarros com a mesma quantidade de pacotes.

Foram tirados de circulação 25 mil maços de cigarros, sendo 2.500 pacotes com 10 maços cada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Prefeito de Primavera do Leste testa positivo pra covid-19

Fonte: Governo MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Mãe é morta e filha de 11 anos estuprada dentro de casa em Barra do Garças

Publicados

em

Lenine Martins/Sesp-MT

Mulher de 30 anos foi encontrada morta amarrada em casa, e a filha de 11 anos em estado de choque, também amarrada, na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A menina contou que a casa foi invadida por um homem desconhecido, que a estuprou e matou a sua mãe. O caso está sendo investigado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia.

Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.

Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a criança e a levou para o quarto, onde foi estuprada.

Leia Também:  Liga dos Campeões define confrontos de mata-mata

A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas. O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial acionada para atender o caso. Conselho tutelar também esteve na casa e fez o acolhimento da menina.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA