Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Primavera do Leste

Equipe de Primavera do Leste conquista pódio no Brasileiro Oeste de Jiu-Jitsu

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Esportes segue fortalecendo o esporte em Primavera do Leste, consolidando o município como referência em diversas modalidades. Um dos destaques é o Jiu-Jitsu, que vem alcançando resultados expressivos em competições de alto nível.

Durante a participação no Campeonato Brasileiro Oeste, a equipe Hugo Velasco Jiu-Jitsu, por meio do projeto social “Fazendo Vencedores” (APJ), conquistou o 3º lugar geral por equipes na categoria kids, somando 282 pontos.

A equipe se destacou ainda por ser a única a subir ao pódio formada 100% por atletas de Primavera do Leste, sem a junção com competidores de outras cidades, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido no município.

O resultado evidencia a força do projeto, que atua na formação de base e atualmente atende mais de 100 crianças e adolescentes, promovendo o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social.

Projeto Fazendo Vencedores – APJ

Categoria Kids – 40 medalhas
20 ouro | 14 prata | 6 bronze
Troféu 3º lugar geral por equipes

Destaques individuais:

  • Enzo Octavio Marconato 🥈🥇
  • Heloíse Oliveira Rodrigues 🥇
  • Cecília Oliveira Rodrigues 🥇
  • Thálita Vitória de Jesus Lima 🥈
  • Helena Oliveira Rodrigues 🥇
  • Vitor Krychow 🥇🥇
  • Lucas Gabriel Sousa do Amaral 🥇🥈
  • Lucas Gonçalves da Silva 🥇🥇
  • Arthur Cristhyan Marques Souza de Lima 🥇
  • Arthur Alexandre Ferreira de Sousa 🥉🥉
  • Felipe Pereira Issler 🥇🥈
  • Rayssa Gabriele Alves da Luz 🥈
  • Marco Antônio Nóia Carvalho 🥇🥉
  • Arthur Pires Cavalcante de Souza 🥇
  • Miguel Willemann Zotti Sauer 🥇🥇
  • Nickolas Rosner Bernardes 🥇🥇
  • Lucas Gabriel Rodrigues Martins 🥈🥉
  • Cícero Henrique Gomes da Silva 🥈
  • Anthony Henrique Ferreira Silva 🥈🥉
  • Erick Eduardo Lourenço Silva 🥈🥇
  • Carlos Eduardo Marques Souza de Lima 🥇🥈
  • Adryan Bryan Pereira Vasconcelos 🥈🥈
  • Nicole Garcia de Jesus Lima 🥇🥈
  • Edna Gabrielly Almeida Marconato 🥇🥇
Leia Também:  Prefeitura realiza revitalização na Praça Bosque do Parque Jardim das Américas

🥋 Juvenil / Adulto / Master / Absoluto – 10 medalhas
🥇 4 ouro | 🥈 3 prata | 🥉 3 bronze

  • João Victor Ribeiro da Silva 🥈🥇
  • Ana Luisa Pereira Issler 🥈🥈
  • João Vinicius de Moura Souza 🥇🥇
  • Wender Kennedy Rodrigues de Oliveira (Master) 🥉🥇
  • Wender Kennedy Rodrigues de Oliveira (Absoluto) 🥉🥉

TOTAL GERAL
24 ouros
17 pratas
9 bronzes
50 medalhas no total
3º lugar geral por equipes – categoria kids

O desempenho reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte e com a valorização de projetos que transformam vidas, formando não apenas atletas, mas cidadãos.

Fonte: Prefeitura de Primavera do Leste – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Prefeitura realiza reunião de alinhamento com a Rumo Logística e reforça expectativa de desenvolvimento para Primavera do Leste

Publicados

em

O secretário executivo Daniel Russo e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Parente, juntamente com a chefe de gabinete Alana Gatto, realizaram uma reunião de alinhamento com a equipe da Rumo Logística na tarde desta terça-feira (12), na Prefeitura de Primavera do Leste.

Durante o encontro, foram discutidas pautas importantes voltadas ao desenvolvimento econômico do município, geração de empregos, capacitação profissional e o fortalecimento da economia local com a chegada da concessionária ferroviária à região.

A gestão municipal destaca que a instalação da empresa representa um avanço importante para Primavera do Leste, impulsionando novos investimentos, oportunidades de trabalho e atraindo outras empresas para a cidade.

Para o secretário executivo Daniel Russo, a chegada da Rumo representa um marco importante para o crescimento econômico do município.

“Estamos com grandes expectativas com a Rumo vindo para cá. Isso significa o surgimento de novas empresas, o fortalecimento da economia da cidade e também a oportunidade da população trabalhar em uma multinacional como a Rumo Logística. Estamos à disposição para ajudar e trazer tudo que há de melhor para Primavera,” destacou.

Leia Também:  No Dia das Mães, uma homenagem da gestão municipal às servidoras que fazem a diferença todos os dias

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Parente, reforçou o compromisso da pasta em apoiar o crescimento econômico e os futuros empreendedores.

“O desenvolvimento e o fomento da cidade só têm a ganhar com a chegada da Rumo. Nós, como Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estamos aqui para ajudar e facilitar ainda mais, inclusive com linhas de crédito do Desenvolve MT, sempre apoiando os empreendedores e servindo como ponte para quem quiser trabalhar e crescer junto com esse novo momento da cidade,” afirmou.

A gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Rumo, Andriele Rodrigues, falou sobre as expectativas da empresa com a chegada à região e destacou os investimentos realizados.

“A Rumo investe em Mato Grosso e na região sudeste do estado, porque acredita no potencial produtivo que existe aqui. Foram mais de 5 bilhões de reais em recursos próprios investidos na construção desta primeira fase, com 162 km de trilhos, e um novo terminal às margens da BR-070. Além de desenvolvimento logístico, a Rumo promove a formação de profissionais e apoia projetos sociais que impactam na vida de moradores da região ”, explicou.

Leia Também:  Festival Gastronômico impulsiona economia local e traz Carreta do MT Ciências como novidade

Segundo a empresa, a inauguração do novo terminal de cargas, localizado às margens da BR-070 está prevista para o final do mês de junho. A unidade terá capacidade para movimentar cerca de 10 milhões de toneladas de grãos.

A expectativa da gestão municipal é que a chegada da concessionária fortaleça ainda mais a economia local, gere novas oportunidades e impulsione a instalação de outras empresas no município.

Fonte: Prefeitura de Primavera do Leste – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA