Cidades

RONDONÓPOLIS: Menina filma padrasto abusando sexualmente dela e mostra para mãe

Publicados

em

Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso na madrugada de domingo (21), após abusar sexualmente da enteada, de 11 anos, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A vítima gravou o abuso e mostrou para mãe, que denunciou o suspeito.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher ligou para a Polícia Militar, por volta de 3h. Ela então relatou que a filha filmou o suspeito abusando sexualmente dela. Conforme a denúncia, o padrasto fez sexo oral na vítima, além de passar a mão no corpo e mostrar a genitália.

Os militares então prenderam o suspeito, logo após ele confirmar que estava abusando da enteada.A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu tratamento.

Em seguida, a mãe foi para a delegacia registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRIMAVERA DO LESTE: Após ação do MPMT, show de dupla sertaneja é cancelado
Propaganda

CIDADES

Polícia fecha festa com aglomeração e presença de menores

Publicados

em

Reprodução

Descumprindo as medidas de biossegurança e isolamento social, a Polícia Militar fechou uma festa na madrugada de domingo (28), em uma chácara do bairro Empa, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Foram presos 6 suspeitos, além de detidos outros 8 menores de idade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias sobre uma grande festa na chácara, com diversos menores de idade, usando álcool e entorpecentes. Além disso, estariam descumprindo com o decreto municipal que proíbe a realização de festas durante a pandemia.

Os militares foram ao endereço indicado, com a presença da Polícia Ambiental, prefeitura e conselho tutelar. Fora os menores de idade, encontraram ainda duas crianças de colo no local.

Durante abordagem, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de bebidas alcoólicas.

Uma equipe da vigilância sanitária autuou os responsáveis por organizar a festa e apreendeu as bebidas do evento. Ao todo, 14 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Familiares são condenados por descumprirem isolamento em Juína
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA