CUIABÁ

Beco do Candeeiro é palco do II Festival da Juventude nesta quinta-feira (26)

Publicados

em


Assessoria

Clique para ampliar

Com o tema “Beco da Juventude”, a Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o Conselho Municipal da Juventude (Conjuve), realiza nesta quinta-feira (26), a partir das 16 horas, no Beco do Candeeiro, o II Festival da Juventude. O evento contará com a participação ainda do Circo Internacional  Kroner, da cantora lírica Sophie, Júnior Costa, com um duelo de  MCs ( torneio de rimas improvisadas, o Freestyle), Josi Crispim e Victor, além de exposição de fotografia. A iniciativa é produzida em paceria com o Conjuve, que é um espaço de participação e interlocução da juventude com o poder público.

O II Festival é gratuito e será realizado respeitando as medidas de biossegurança contra a disseminação da Covid-19. O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro  à população no dia 14 de maio. Conforme o projeto, o local foi restaurado com objetivo de chegar o mais próximo de sua construção original e a gestão Emanuel Pinheiro trabalha para garantir o fomento à cultura empregando o espaço como palco para atividades, apresentações musicais, oficinas. palestras e exposições. 

Leia Também:  Sugestão de Pauta: 'Blitz Ecológica de Conscientização' contra queimadas será realizada sábado

Serviço:

II  Festival da Juventude
Data: 26 de agosto
Horário: das 16 as 22 horas
Local: Beco do Candeeiro, Centro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Parceira com Sesi Escola garante desconto ao servidor municipal

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão, fechou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso – Sesi Escola, que dará aos servidores públicos do município o desconto de 10% sobre as mensalidades na unidade educacional de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2022.

Com a parceira, o Sesi ofertará descontos nas mensalidade do ensino infantil, fundamental e médio integrado que associa o ensino regular à formação técnica e profissional, sendo 10% do convênio e mais 10% de pontualidade no pagamento. Para obter o desconto, o servidor precisa apresentar no ato da matrícula a declaração de vínculo funcional com a Prefeitura de Cuiabá.

“Firmamos essa parceira para garantir aos servidores de Cuiabá o desconto de até 20% na rede Sesi, reforçando o compromisso e a valorização da gestão Emanuel Pinheiro com os servidores públicos do município extensivo aos seus dependentes”, destacou a secretária Ellaine Mendes.

“Selar um acordo como este é motivo de muito orgulho para o Sesi. Não temos dúvidas de que, por meio dele, estamos incluindo o funcionalismo público municipal em um sistema de serviços de educação de qualidade, com metodologias e recursos didáticos inovadores que se constituem em diferenciais como robótica, ensino bilíngue, empreendedorismo, musicalização, espaço maker, entre outros”, acrescentou a gerente de Educação do Sesi Mato Grosso, Simone Cruz. 

Leia Também:  Paulo Coelho se oferece para cobrir gastos de festival reprovado pela Funarte

Os servidores interessados em matricular seus filhos na rede Sesi podem procurar as unidades de Cuiabá e Várzea Grande, que possuem infraestrutura e equipes altamente qualificadas para atender bem as crianças, adolescentes e jovens.  Os servidores também devem estar atentos aos prazos para o início das aulas nas instituições. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA