CUIABÁ

Câmara adota regime de teletrabalho

Publicados

em


Secom CMC

A Câmara Municipal de Cuiabá adotará regime de teletrabalho a partir da próxima segunda-feira (17). A medida está prevista na Portaria n° 027/2022, que será publicada no Diário Oficial de Contas, e segue até o dia 21 de janeiro.

A decisão levou em consideração o aumento no número de casos de Covid-19 e de Influenza H3N2 na capital.
Será permitido o regime presencial apenas para os servidores que desempenham atividades essenciais, sendo obrigatório durante a jornada de trabalho o uso de máscara de proteção, higienização das mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão e distanciamento social.
A Portaria também estabelece regras aos servidores que estarão em regime de teletrabalho. “A chefia imediata deverá definir as atividades, os objetivos e os prazos a serem observados pelos servidores e acompanhar a execução das demandas encaminhadas aos mesmos, que deverão estar acessíveis e disponíveis durante o horário de expediente conforme a carga horária legalmente prevista, com acesso a telefone e internet para que seja possibilitada a comunicação entre ambas as partes e utilização das ferramentas disponibilizadas pela Câmara Municipal de Cuiabá”, diz trecho do documento.
Para comprovação do cumprimento da jornada de trabalho, os servidores que estiverem em teletrabalho deverão apresentar relatório de atividades a chefia e os que estiverem presencial deverão registrar a presença no ponto eletrônico biométrico.

Leia Também:  Hospitais São Benedito e HMC são selecionados em projeto do Ministério da Saúde que visa aprimorar a segurança do paciente

Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Parceira com Sesi Escola garante desconto ao servidor municipal

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão, fechou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso – Sesi Escola, que dará aos servidores públicos do município o desconto de 10% sobre as mensalidades na unidade educacional de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2022.

Com a parceira, o Sesi ofertará descontos nas mensalidade do ensino infantil, fundamental e médio integrado que associa o ensino regular à formação técnica e profissional, sendo 10% do convênio e mais 10% de pontualidade no pagamento. Para obter o desconto, o servidor precisa apresentar no ato da matrícula a declaração de vínculo funcional com a Prefeitura de Cuiabá.

“Firmamos essa parceira para garantir aos servidores de Cuiabá o desconto de até 20% na rede Sesi, reforçando o compromisso e a valorização da gestão Emanuel Pinheiro com os servidores públicos do município extensivo aos seus dependentes”, destacou a secretária Ellaine Mendes.

“Selar um acordo como este é motivo de muito orgulho para o Sesi. Não temos dúvidas de que, por meio dele, estamos incluindo o funcionalismo público municipal em um sistema de serviços de educação de qualidade, com metodologias e recursos didáticos inovadores que se constituem em diferenciais como robótica, ensino bilíngue, empreendedorismo, musicalização, espaço maker, entre outros”, acrescentou a gerente de Educação do Sesi Mato Grosso, Simone Cruz. 

Leia Também:  Evento formativo abre Ano Letivo 2022 na rede pública municipal de ensino

Os servidores interessados em matricular seus filhos na rede Sesi podem procurar as unidades de Cuiabá e Várzea Grande, que possuem infraestrutura e equipes altamente qualificadas para atender bem as crianças, adolescentes e jovens.  Os servidores também devem estar atentos aos prazos para o início das aulas nas instituições. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA