CUIABÁ

Confira como será a vacinação neste sábado, dia 15

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A  campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar funcionará todos os sábados na Universidade Federal de Mato Grosso e na UNIC Beira Rio, sempre das 8h às 12h. Nas unidades básicas de saúde a vacinação é realizada de segunda a sexta.

 Público da vacinação

 A campanha de imunização está vacinando pessoas com a segunda dose e com a dose de reforço. Todas as pessoas que tenham tomado a segunda dose de qualquer vacina contra o coronavírus há 4 meses (120 dias) devem comparecer aos locais de vacinação para receber a dose de reforço. Pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram nenhuma dose, devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e comparecer a qualquer polo e se vacinar o quanto antes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SP: Doria exigirá passaporte da vacina se governo não adotar medida
Propaganda

CUIABÁ

Parceira com Sesi Escola garante desconto ao servidor municipal

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão, fechou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso – Sesi Escola, que dará aos servidores públicos do município o desconto de 10% sobre as mensalidades na unidade educacional de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2022.

Com a parceira, o Sesi ofertará descontos nas mensalidade do ensino infantil, fundamental e médio integrado que associa o ensino regular à formação técnica e profissional, sendo 10% do convênio e mais 10% de pontualidade no pagamento. Para obter o desconto, o servidor precisa apresentar no ato da matrícula a declaração de vínculo funcional com a Prefeitura de Cuiabá.

“Firmamos essa parceira para garantir aos servidores de Cuiabá o desconto de até 20% na rede Sesi, reforçando o compromisso e a valorização da gestão Emanuel Pinheiro com os servidores públicos do município extensivo aos seus dependentes”, destacou a secretária Ellaine Mendes.

“Selar um acordo como este é motivo de muito orgulho para o Sesi. Não temos dúvidas de que, por meio dele, estamos incluindo o funcionalismo público municipal em um sistema de serviços de educação de qualidade, com metodologias e recursos didáticos inovadores que se constituem em diferenciais como robótica, ensino bilíngue, empreendedorismo, musicalização, espaço maker, entre outros”, acrescentou a gerente de Educação do Sesi Mato Grosso, Simone Cruz. 

Leia Também:  Ação em defesa da mulher "Meu corpo não é corrimão" foi realizada no Terminal Alencastro

Os servidores interessados em matricular seus filhos na rede Sesi podem procurar as unidades de Cuiabá e Várzea Grande, que possuem infraestrutura e equipes altamente qualificadas para atender bem as crianças, adolescentes e jovens.  Os servidores também devem estar atentos aos prazos para o início das aulas nas instituições. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA