CUIABÁ

Parceira com Sesi Escola garante desconto ao servidor municipal

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão, fechou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso – Sesi Escola, que dará aos servidores públicos do município o desconto de 10% sobre as mensalidades na unidade educacional de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2022.

Com a parceira, o Sesi ofertará descontos nas mensalidade do ensino infantil, fundamental e médio integrado que associa o ensino regular à formação técnica e profissional, sendo 10% do convênio e mais 10% de pontualidade no pagamento. Para obter o desconto, o servidor precisa apresentar no ato da matrícula a declaração de vínculo funcional com a Prefeitura de Cuiabá.

“Firmamos essa parceira para garantir aos servidores de Cuiabá o desconto de até 20% na rede Sesi, reforçando o compromisso e a valorização da gestão Emanuel Pinheiro com os servidores públicos do município extensivo aos seus dependentes”, destacou a secretária Ellaine Mendes.

“Selar um acordo como este é motivo de muito orgulho para o Sesi. Não temos dúvidas de que, por meio dele, estamos incluindo o funcionalismo público municipal em um sistema de serviços de educação de qualidade, com metodologias e recursos didáticos inovadores que se constituem em diferenciais como robótica, ensino bilíngue, empreendedorismo, musicalização, espaço maker, entre outros”, acrescentou a gerente de Educação do Sesi Mato Grosso, Simone Cruz. 

Leia Também:  Justiça nega recurso e servidor pode perder aposentadoria na AL de MT

Os servidores interessados em matricular seus filhos na rede Sesi podem procurar as unidades de Cuiabá e Várzea Grande, que possuem infraestrutura e equipes altamente qualificadas para atender bem as crianças, adolescentes e jovens.  Os servidores também devem estar atentos aos prazos para o início das aulas nas instituições. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Secretaria de Meio Ambiente participação de ação em parceria com o Sine da Gente

Publicados

em


Tatiane Amorim

Clique para ampliar

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS) participa até a próxima quinta-feira (26), de uma ação conjunta com o programa Sine da Gente, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico. A atividade de prestação de serviços é realizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. As ações estão concentradas em frente à Paróquia Universitária São José Operário, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h. 

O secretário municipal de Meio Ambiente,  Renivaldo Nascimento, pontuou que o compromisso da Pasta é a promoção e auxílio do bem-estar dos cuiabanos referente administração pública municipal.

“Temos o compromisso com meio ambiente, setor econômico e muitos outros, mas somos agentes viabilizadores  em outras esferas, levando informações de relevância até o conhecimento da comunidade”, comentou. 

O coordenador do programa Sine da Gente, Vanderlei de Oliveira, aproveitou a oportunidade para reforçar o convite aos moradores de outras localidades, que seguem na busca pela recolocação no mercado de trabalho. Nesta edição. mais de 700 vagas de empregos são ofertadas.

Leia Também:  Secretaria de Saúde revoga Edital de Convocação do seletivo e publica correção

“O quantitativo de vagas é atualizado todos os dias. É uma excelente porta de entrada para aqueles que estão atrás de uma nova chance. Vamos estar aqui até a quinta-feira, prontos para receber os munícipes”, declarou. 

Desempregada há pouco mais de um ano, Edna Aparecida,  foi uma das primeiras a comparecer no evento e afirmou que está otimista com a oportunidade de ter de volta a sua carteira assinada novamente, bem como o acesso a instruções de interesse pessoal.”Isso é muito bom, pois não precisamos ir até o Centro para resolver e se inteirar sobre as vagas. Aqui fui muito bem recebida e se Deus quiser vou conseguir uma entrevista de emprego também”, completou. 

Durante a ação, são ofertados os serviços complementares de adesão a carteira de trabalho digital e diretrizes aos Microempreendedores Individuais (MEI). Maiores informações podem ser adquiridas através dos telefones: (65) 3645-7216 (fixo) e (65) 99255-2450 (WhatsApp). 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA