CUIABÁ

Virgínia Mendes defende Garcia como próximo prefeito: gestor de verdade

Publicados

em

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou as redes sociais para defender o nome do chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), como o mais preparado para administrar Cuiabá a partir de janeiro de 2025. Por meio das redes sociais, ela destacou que a cidade precisa de um gestor de verdade à frente da administração municipal e que não há nome melhor para esta missão do que o de Garcia.

Na postagem, Virgínia ressaltou que o perfil dos demais pré-candidatos se assemelha ao do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que enfrenta forte rejeição junto à população cuiabana. “O perfil dos outros candidatos é o mesmo do Emanuel: populista, clientelista e”” esse perfil está fragilizado”.

Ela lembrou também que Fabio, diferentemente do que adversários tentam atribuir a ele, é um político com grande capital político e preparo para administrar Cuiabá. “Ele é o deputado federal mais votado entre os eleitos de Mato Grosso, com 98 mil votos, ex-senador, presidente de comissão no Congresso, duas universidades, enfim, de longe o mais preparado”.

Leia Também:  Faissal entrega computadores doados pelo Poder Judiciário a unidade da RAIO da PM

Ao se manifestar nas redes sociais, Virgínia publicou um vídeo do analista político Vinícius de Carvalho. Ele afirmou que o chefe da Casa Civil é o candidato com maior potencial para vencer a eleição à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem. Na avaliação de Vinícius, além de ter um grande capital político, o perfil técnico e de gestor, marcas de Garcia, é o mais desejado pela população após a gestão de Emanuel, marcada por uma série de problemas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Câmara aprova projetos e honrarias na sessão desta quinta-feira (7)

Publicados

em

07/12/2023
Câmara aprova projetos e honrarias na sessão desta quinta-feira (7)
Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá deliberaram nesta quinta-feira (07.12), durante sessão ordinária, sobre Projetos de Decreto Legislativo em fase única, Projetos de Lei em 1ª fase, e análise de um parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Projetos de Decreto Legislativo
– Vereador Fellipe Corrêa (Cidadania): Concede título honorífico de Cidadão Cuiabano ao excelentíssimo senhor Wanderson da Silva AS (aprovado com 21 votos)
– Vereador Fellipe Corrêa (Cidadania): Concede título honorífico de Cidadão Cuiabano ao excelentíssimo senhor Marcel Leão (aprovado com 21 votos)
– Vereador Wilson Kero Kero (Podemos): Concede título de Cidadão Cuiabano ao senhor Eustáquio Inácio de Noronha Neto (aprovado com 20 votos em regime de urgência)
– Vereador Eduardo Magalhães (Republicanos): Concede o título de Ordem do Mérito Legislativo ao senhor tenente coronel do Corpo de Bombeiros militar do estado de Mato Grosso Marco Aurélio Aires da Silva (aprovado com 21 votos)
– Vereador Eduardo Magalhães (Republicanos): Concede título de Cidadã Cuiabana à senhora Sonia Maria de Brito Siqueira (aprovado com 21 votos)
– Vereador Eduardo Magalhães (Republicanos): Concede o título de Benemérito Evangélico ao senhor Domingos do Carmo Silva Siqueira (aprovado com 21 votos)
Projetos de Lei em 1ª fase
– Vereadora Maysa Leão (Republicanos): PL que dispõe sobre a utilização do Cordão de Girassol como símbolo para identificação da pessoa com deficiência oculta em Cuiabá (aprovado com 20 votos)
– Vereadora Maysa Leão (Republicanos): PL que institui e inclui no calendário de Cuiabá o “Maio Vermelho – mês de conscientização sobre o câncer bucal” (aprovado com 18 votos)
– Vereador Mário Nadaf (PV): Projeto de Lei que dá denominação de Praça da Paz Antônio Martins Ortega, à praça localizada entre as ruas 09, 10, 48 e 49 do bairro Boa Esperança, nesta Capital (aprovado com 21 votos)
– Vereador Dilemário Alencar (Podemos): Projeto de Lei que institui a política municipal de incentivo ao Jovem Empreendedor em Cuiabá (aprovado com 20 votos)
– Vereador Dilemário Alencar (Podemos): Projeto de Lei que projeto de lei: institui o “dia municipal dos Gideões Internacionais” no município de Cuiabá (aprovado com 18 votos)
Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
– Vereadora Maysa Leão (Republicanos): PL que institui o cadastro profissional de pessoas com deficiência no âmbito de Cuiabá (rejeitou o parecer com 15 votos)
Está sessão pode ser acompanhada pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6Ow2SEDJt8Y
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel Pinheiro e primeira-dama lamentam falecimento do ex-prefeito de Santo Antônio do Leverger
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA