ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Gui Araujo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta

Publicados

em


source
Gui Araujo fala sobre o término do namoro com Anitta
Reprodução/Record TV

Gui Araujo fala sobre o término do namoro com Anitta

Gui Araujo  é um dos peões de “A Fazenda 13” e durante a madrugada desta quarta-feira (15) abriu o jogo sobre  o fim do namoro com Anitta. O ex-MTV e a cantora entraram em um romance no começo de 2020 e passaram sete meses juntos.

De acordo com Gui, o namoro com a Poderosa acabou porque eles tinham obrigações profissionais das quais não poderiam abrir mão para continuarem juntos. “Foi um dos motivos que não deu certo, ou eu teria que largar mão de tudo ou ela. Nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia mudar [de país] e eu estava com contrato com outra emissora e tinha um programa diário”, revela.

Ele completa que não pensava em lagar a carreira para viver com Anitta, pois está em um bom momento profissional e prestes a realizar alguns sonhos. “E eu estou em um momento legal, quase conseguindo dar um negócio bacana para minha família, não podia abrir mão assim. Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada que às vezes eu vejo que está quase chegando”, continua o ex-participante de “De Férias com o Ex”.

Gui Araujo também relembra o começo do relacionamento com Anitta. Ele conta que o romance começou na primeira semana de pandemia e fala que eles não queriam ser vistos indo um para casa do outro para não serem cancelados, por isso o influenciador ficou uma temporada morando na casa da funkeira. Ele garante que se deu bem com a Poderosa desde o início, mesmo com essa mudança às pressas.

Leia Também:  Cantora desmaia durante live e amiga continua se apresentando; veja vídeo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Ex-BBB João fala sobre ataques: 'Só querem justificativa pra destilar racismo'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA