ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Madrugada tem Day fazendeira, selinho e barraco de Valentina

Publicados

em


source
Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova
Reprodução/Twitter

Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova

O fogo pegou feno na madrugada desta quinta-feira (14) em “A Fazenda 13” . Rolou prova do fazendeiro, beijos ao vivo e Valentina também mostrou que não foi ao reality show a passeio e se envolveu em sua primeira briga da edição. 

A madrugada começou com a prova do fazendeiro. Como a própria Adriane Galisteu já havia adiantado, foi uma dinâmica de sorte e quem se deu melhor foi Dayane Mello. A modelo escapou da berlinda e ainda voltou para casa como a fazendeira da semana. Dessa forma, a roça está formada entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro.

Quando Day foi anunciada como fazendeira, ela e Aline comemoraram bastante. A alegria foi tanta que as duas trocaram um selinho ao vivo, quando ainda estavam na área da prova. Nas redes sociais, os internautas começaram a brincar que as peoas estão desesperando o Bispo Edir Macedo, pois a Record é uma emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia Também:  Simone, dupla de Simaria, investe na internet e lança canal no YouTube

Até mesmo na própria “A Fazenda 13” os peões estão brincando com isso. Day e Aline se beijaram novamente quando voltaram para a sede e Rico pediu para o público não eliminar a ex-panicat. “Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão”, brincou o comediante em seguida.

Barraco

Além da prova, a madrugada também foi marcada por treta. Valentina Francavilla aproveitou que todos os participantes estavam na sala para mandar um recado para o grupão, formado por Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves e Bil Araújo.

“Espero real que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho e só me julgue pelas minhas atitudes”, disse a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho. Valentina explicou que não quer receber votos porque é amiga de Rico e de outros desafetos do grupão e isso incomodou os participantes.

Leia Também:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Leia Também

“Pode se adiantar porque vai acontecer”, disparou Gui Araújo. Bil também se irritou e disse que Valentina é saboneteira e não tem argumentos. Ela rebateu que até agora não tinha motivos para brigar, mas o jogo mudou.

“Até hoje eu não tinha argumento, porque até hoje eu não tinha motivo. Eu só dou argumento quando eu tenho motivo real porque eu não sou injusta”, disse a italiana. Após a confusão, Valentina ainda debochou de Bil em uma conversa com Tiago Piquilo.

“O Bil veio aqui dizer que eu sou saboneteira. Ele acha que tá me ofendendo? Quem é o cara? Que moral tem o cara que sai na segunda semana de um reality e desiste do outro? Ele acha que é o super poderoso?”, disse lembrando das passagens do peão pelo “BBB” e pelo “No Limite”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 13”: Marina Ferrari reclama de amizade com Gui Araújo

Publicados

em


source
Marina Ferrari e Valentina conversam sobre Gui Araújo
Reprodução/Record TV

Marina Ferrari e Valentina conversam sobre Gui Araújo

Na tarde desta quinta-feira (28), Marina Ferrari desabafou com Valentina Francavilla em “A Fazenda 13” . Elas estavam conversando na área externa da casa e a influenciadora contou para a assistente de palco que está decepcionada com o ex-MTV. Marina disse que ela e Gui já ficaram e tinham uma amizade, mas que não sente mais reciprocidade nessa relação.

“Tenho vários amigos que eu já tive paquerinha depois de festa, que eu dei uns beijinhos, mas ainda tenho um carinho. Isso acontece. Com ele realmente a gente tinha personalidades muito diferentes que não ia rolar muita coisa, mas eu tinha um carinho de amigo”, começa Marina.

Em seguida, a influenciadora fala que não está mais se sentindo da mesma maneira e que notou uma mudança no comportamento de Gui Araújo. “Não sinto reciprocidade dele. Há duas semanas a gente ficava grudado conversando, naõ tinha beijo nem nada, mas era carinho de amigo. Hoje em dia sinto que ele nem faz questão de conversar. Ele mal olha na minha cara”, diz.

Leia Também:  Sabrina Sato chama atenção com fantasia de balões e salto de 22 cm


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA