ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico chama Tati de soberba e compara cantora com Ana Paula

Publicados

em


source
Rico quer indicar Tati Quebra Barraco para roça
Reprodução/PlayPlus

Rico quer indicar Tati Quebra Barraco para roça


Na noite desta quinta-feira (7), Rico Melquíades conversou com Erika Schneider sobre a possibilidade de colocar a cantora Tati Quebra Barraco na quarta roça de “A Fazenda 13”.

Rico pensou em indicar Bil Araújo para a roça, mas lembrou da possibilidade de colocar Tati na berlinda. O humorista comparou a cantora com a ex-A Fazenda Ana Paula Renault, que foi eliminada de “A Fazenda 10” após demonstrar confiança na permanência.

“Eu queria colocar a Tati com alguém supostamente forte para que ela saia. Você viu ela falando que  ia para roça, mas não fazia o bicho? Tá achando o que? Que se for para a roça ela volta? Se acha dona do pedaço. Ela não se cuide, não. A Ana Paula Renault se achou forte e foi eliminada para a Nadja. Caiu na roça e a eliminada foi a Ana”, disse Rico.


Durante o primeiro dia como fazendeiro, Rico discutiu com Tati e se incomodou com a forma da peoa negar cuidar da vaca com chifres, além de perceber que a cantora se recusou a almoçar porque Dayane fez a comida. “Soberba, orgulhosa demais e cheia de piadinha. Fica rindo dos outros, cheia de coisa”, analisou Rico.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette participará de especial do cantor Roberto Carlos, confirma jornal
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA