ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico diz que foi preso em quarto por seguranças do ‘De Férias’

Publicados

em


source
Rico Melquíades revela que ficou preso em quarto do 'De Férias com o Ex'
Reprodução/Twitter @RicoMelquiades

Rico Melquíades revela que ficou preso em quarto do ‘De Férias com o Ex’


A língua de Rico Melquíades está igual a um chiote! No fim da tarde desta segunda-feira (20), em  “A Fazenda 13”, o humorista relembrou sua passagem pelo “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2”, neste ano, e afirmou que foi trancado por seguranças dentro de um quarto após a briga com o ex,  Luís Mattos.

Rico conversou com Solange Gomes, com quem protagonizou o primeiro barraco do reality da Record TV, e Erasmo Viana sobre os bastidores do reality da MTV Brasil. “Eles vinham em cima de mim, aí eu rasgava as minhas pernas. Eu estava muito bêbado”, iniciou.

Rico disse que os seguranças do reality o trancaram em um quarto e ele, então, quebrou diversos objetos do local. Assustada com a declaração do peão, Solange comemorou ter escapado de uma polêmica maior com Rico e o humorista explicou. “Com mulher eu não fazia isso, não. Eu brigava com meu ex, com homem”, continuou.


Erasmo também se assustou com o nível da treta de Rico e o ex-participante da “Turma do Carlinhos Maia” confessou sentia ciúmes do ex. “Eu ficava muito louco, sou muito ciumento. A produção não te dá um roteiro, mas eles conseguem movimentar o jogo com o tablet, botavam meu ex para sair com outro gay (…) Eles botaram meu ex para escolher alguém para ir para a suíte master”, disse Rico, que se referiu ao encontro entre Luís e Fael.

Dentro do “De Férias com o Ex Brasil”, Rico chegou a arremessar objetos em Luís Mattos, o polêmico ex.  Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Luís lamentou sobre o comportamento do humorista. “Ele gritou com a Day, Marina Gregory [no ‘De Férias’]… só gritava com mulher. Quando era comigo, parava em dois segundos. Ele até vai para cima, mas não peita e não insiste na briga como ele faz com mulher. Com as meninas, ele diz que sempre elas começam [a brigar]. Só grita com mulher”, alerta Luís.

Leia Também:  Preso engole celular e fica com aparelho dentro por 40 dias em MT
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho volta para academia por sequelas após Covid-19

Publicados

em


source
Zeca volta para academia com motivação
Reprodução/Instagram

Zeca volta para academia com motivação


Com 62 anos de idade, Zeca Pagodinho nunca havia frequentado uma academia de ginástica. Dois meses após ser internado com Covid-19, o cantor resolveu priorizar a saúde. Por conta das dores que sentia nas pernas e quadril, principalmente após se recuperar do Coronavírus, ele iniciou um tratamento de fisioterapia numa clínica que fica bem perto do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Da fisioterapia, pulou para a academia e passou a fazer musculação. O profissional responsável por cuidar do artista é o fisioterapeuta especializado em fisioterapia esportiva André Ricardo Jesus do Nascimento, que detalhou ao EXTRA todo o plano de tratamento do cantor.

“O treino do Zeca Pagodinho, a princípio, foi terapêutico. Ele estava sentindo dores nas pernas, no quadril e muita fraqueza, principalmente pós-Covid-19. Começamos, então, com um trabalho de fisioterapeuta, e ele foi se recuperando rápido com um trabalho de manipulação, alongamento, fisioterapia e massoterapia. Essa recuperação foi tão rápida, ele se envolveu tanto e se sentiu tão bem, que eu propus a ele fazer um trabalho de reforço aqui na academia que fica na clínica. Propus a ele um trabalho de musculação, alongamento, resistência, equilíbrio, e ele gostou”, detalha André.

Leia Também:  Homem é preso após espancar esposa e filho de 11 anos em MT

Leia Também


Segundo o personal, Zeca tem se empenhado bastante em cuidar da saúde: “Ele nunca treinou, mas ele sentiu a necessidade, o corpo está pedindo um trabalho. Ele está no décimo treinamento agora e está gostando. Ele está se sentindo bem e está motivado”.

Como a academia fica próxima à casa do cantor, Zeca vai a pé. Ele treina três vezes na semana, fazendo meia hora de fisioterapia e mais meia hora de força, resistência, equilíbrio e postura.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA