ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Victor diz que inventou dor na coluna para não fazer atividades

Publicados

em


source
Victor mentiu sobre dor nas costas para não fazer atividades
Reprodução/Instagram

Victor mentiu sobre dor nas costas para não fazer atividades


O ator Victor Pecoraro, eliminado de  “A Fazenda 13” na noite desta quinta-feira (14), revelou, durante a gravação do programa “Hora do Faro”, nesta sexta-feira (15), que inventou uma dor na coluna para não fazer as atividades obrigatórias com os animais na sede.

Na tradicional dinâmica com os participantes que permanecem no jogo, Victor fez questão de revelar a mentira. “A dor na coluna foi um jogo que eu planejei antes de entrar para não fazer as atividades”, disse Victor Pecoraro.


Rico, que percebeu o jogo do ator dentro do reality e o escalou para uma tarefa obrigatória, rebateu o ex-peão. “Enganou todo mundo, menos a mim. E foi por isso que eu te botei na vaca”, relembrou Rico Melquíades.

Leia Também:  "A Fazenda 13": dono de falas preconceituosas, Erasmo é eliminado do reality

Victor Pecoraro ainda reforçou que se decepcionou com o amigo Bil  Araújo, que foi chamado pelo ator de traidor, falso, desonesto, trapaceiro, mentiroso, hipócrita e ingrato.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HBO Max anuncia série satírica sobre a família real britânica
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA