ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 2020”: Marcos Mion causa terror em peões ao falar de repescagem

Publicados

em


source
A Fazenda 2020
Reprodução Record TV

Peões em noite de Roça em A Fazenda 2020

Na noite de segunda-feira (24), Marcos Mion foi questionado por Stéfani Bays sobre uma possível repescagem em “A Fazenda 2020”. Humorado, o apresentador aproveitou a deixa para brincar com o peões. “Já que falaram, pode entrar então… tô brincando, Stéfani. Calma. A cara da Lidi foi impagável!”.

Apesar da brincadeira em “A Fazenda 2020”, na semana passada o apresentador fez uma enquete no Twitter e deixou os internautas esperançosos. “Se tivesse repescagem; quem vcs gostariam de ver de volta na Fazendola?”, questionou Mion.

Leia Também:  Geisy Arruda diverte seguidores com seus ataques à geladeira na quarentena

Entre as opções estavam JP Gadêlha, Cartolouco, Luiza Ambiel e Carol Narizinho. A mais votada para voltar foi a jornalista, com 30,3% dos votos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Duda Reis mostra dia da família reunida na piscina: “Relax”

Publicados

em


source
Duda Reis e a família
Divulgação

Duda Reis e a família

Duda Reis está cada vez mais  próxima da família depois do fim do seu noivado com o cantor Nego do Borel. A dermatologista Simone Reis, mãe da atriz, compartilhou nas redes sociais uma foto da família reunida na piscina da casa, em Volta Redonda, na região do Sul Fluminense do Rio, neste sábado (23). “Sábado de relax!”, escreveu a médica.

Além dos pais e da irmã, Amanda, Duda aparece com as advogadas Bruna Hernandez e Izabella Borges na foto, sendo que está última é a representante da atriz juntamente com a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, no caso da acusação de agressão e abuso sexual contra Nego do Borel.

Você viu?

Vale lembrar que desde o início de janeiro, ela se mudou para São Paulo, semanas após romper com o funkeiro na véspera do Natal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista conta por que deixou Band para assumir lugar de Gottino na CNN
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA