ENTRETENIMENTO

Abravanel é vaiado em show após cantar música traumatizante do “BBB22”

Publicados

em


source
Tiago Abravanel
Página Sete/Divulgação

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel ainda não fez as pazes com o público após desistir do BBB22. Nesta terça-feira (1º), ele esteve no Jockey Clube de São Paulo, onde foi realizado o Carnaval na Cidade, e subiu no palco para cantar ao lado da dupla Jorge & Mateus, mas acabou recebendo vaias por cantar Deixa Tudo Como Tá, música de Thiaguinho que traumatizou os telespectadores do reality show.

De acordo com o site Página Sete , que acompanhou todas as apresentações do evento, o neto de Silvio Santos cantou três músicas: Não Quero Dinheiro, de Tim Maia (1942-1998); Vida Real, música-tema do BBB cantada por Paulo Ricardo; e o hit de Thiaguinho. E foi ao finalizar a música do pagodeiro que Abravanel recebeu vaias do público que esteve no Jockey Clube.

Essa foi a primeira aparição pública de Tiago Abravanel desde domingo (27), quando apertou o botão para sair do Big Brother Brasil 22.

Ciente de que estava na mira do paredão, o ator não suportou a rejeição da casa e também não quis esperar a resposta negativa do público sobre sua participação no reality show e acabou desistindo.

Desde que saiu do reality show da Globo, Tiago tem sido duramente criticado nas redes sociais. Afinal, ele pediu uma vaga no programa diretamente a J.B. de Oliveira, o Boninho, que se irritou ao ver o neto de Silvio Santos jogar a toalha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Publicados

em


source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Xi! Emilly fala da expulsão de Maria nas entrelinhas e web não perdoa

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  BBB22: Brothers distribuem 'vômito', 'cobra' e 'bomba' no queridômetro

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA