ENTRETENIMENTO

Acusados de transfobia, Pedro Motta e Henrique lançam nova versão de “Lili”

Publicados

em


source
Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Pedro Motta e Henrique

“Uma boa atitude esmaga milhões de erros.” Essa frase cai como luva e serve para ilustrar a polêmica envolvendo a dupla Pedro Motta & Henrique, dona da música “Lili”.  Isso porque a versão original, lançada em 19 de dezembro do ano passado, fala sobre um homem ter se sentido enganado após descobrir que sua amante é uma travesti. Por conta da abordagem equivocada, a Aliança Nacional LGBTI+ protocolou uma notícia-crime para que o Ministério Público de Goiás apurasse a suposta prática criminosa de transfobia.

Porém, depois da repercussão negativa, os cantores sertanejos apresentaram uma versão romântica da faixa, retratando o sentimento de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados, destacam-se frases, como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor / Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor / Beijei sua testa e falei ‘bebê, fica tranquila’ / Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado posta primeiros stories fora do programa

Você viu?

Para Pedro, “o mundo precisa de amor. Independentemente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brincou. Já Henrique completou: “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente a ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? ‘Lili’ retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”.

Por fim, mas não menos importante, o clipe foi gravado na paradisíaca praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e conta com Alyce Gomes, no posto de protagonista. A escolha, segundo nos contou Pedro, foi feita por intermédio de uma promoção nas redes sociais. “Alyce foi a pérola descoberta entre mais de três mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza, participará de outros vídeos nossos”, ressaltou.

Leia Também:  Amigos confirmam namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, diz colunista

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Publicados

em


source
Rock in Rio
Reprodução

Rock in Rio

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria ainda este ano, foi adiada para setembro de 2022 por conta da pandemia de Covid-19. o Comunicado oficial da organização do evento saiu nesta quinta-feira (4).

As novas datas do festival são dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, afirmou que parte do line-up deve sair ainda neste semestre de 2021.

E edição Lisboa do festival, que estava marcada para junho de 2021, também foi adiada. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz a nota oficial do Rock in Rio.

Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado posta primeiros stories fora do programa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA