ENTRETENIMENTO

Alinne Prado confirma saída da chef  Michele Crispim do “Bom Dia Você”

Publicados

em


source
Alinne Prado e Michele Crispim
Reprodução/Instagram

Alinne Prado e Michele Crispim


Após Juliana Algañaraz deixar o posto de diretora artística da RedeTV!, a emissora acabou reestruturando — novamente — a sua grade matinal. O  “Bom Dia Você”, por exemplo, comandado por Alinne Prado e Eri Johnson,  passou a ser exibido mais cedo, das 8h45 às 10h.

A mudança, no entanto, não agradou a todos. Prova disso são as mensagens de telespectadores perguntando o destino de  Michele Crispim, campeã da quarta temporada do talent show “MasterChef Brasil”, da Band, que havia sido contratada para estar à frente de um quadro de culinária. 


Ao ser questionada se Michele não continuaria no programa,  Alinne respondeu dizendo que, infelizmente, não. Depois, explicou o porquê: “Com a troca de horário, acabamos perdendo nossa cozinha e, consequentemente, a nossa chef maravilhosa. Mas já adianto que virão novidades com ela em breve”.   


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BBB22: Após saída do reality, Naiara Azevedo evita atritos com família de Marília Mendonça
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Morre jornalista da Globo após sofrer mal súbito





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA