ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann celebra Dia importante de sua carreira: ‘Empreendedorismo Feminino’

Publicados

em

Há uma semana, Ana Hickmann passou por um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e prestou depoimento à Polícia. Após ficar mais distante das redes sociais por conta do ocorrido, neste domingo (19), Dia do Empreendedorismo Feminino, a apresentadora fez uma publicação para comentar o é ser uma mulher empreendedora.

“Hoje é o Dia do Empreendedorismo Feminino, e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar. Sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória.

Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas. Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Leia Também:  Príncipe Harry tenta reaproximação com o pai por meio de videochamadas

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabi Camargo fala sobre estreia como atriz no teatro

Publicados

em

Após gravar dois longas metragens nesse ano, recentemente a atriz Gabi Camargo teve sua estreia nos palcos de teatro, em dose dupla, primeiro em uma mostra de cenas de Nelson Rodrigues e segundo em um trabalho de expressão corporal inspirado no folclore brasileiro, ligando a temas atuais. Ambos espetáculos foram produzidos pela escola de atores Wolf Maia e apresentados no Teatro Nair Belo, em São Paulo.

“Foi uma sensação que eu nunca tinha sentido antes. Não consigo nem explicar como foi que eu me senti em cima daquele palco, só consigo ter a certeza de que eu estou no caminho certo, e fazendo o que eu amo. E estrear no teatro com esse presente que foi Nelson Rodrigues, é ainda mais especial, já que as obras dele são ainda muito atuais”, disse a atriz, que completou:

“…além de ele ser considerado um dos maiores dramaturgos do mundo, e isso tudo com pessoas especiais contracenando comigo, meus amigos que não soltaram a minha mão em nenhum momento e direção do maravilhoso Marcelo Fonseca, que foi um presente na minha formação como atriz”.

Leia Também:  Mileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar

Sobre o espetáculo de expressão corporal, Gabi disse foi escolhido o tema do folclore brasileiro, mas trazendo para o cenário atual e o que tem por trás dessas lendas.

“Tomamos muito cuidado para trabalhar com o assunto, já que são temas delicados como o racismo, infiltrado na lenda do Saci, o assédio sexual no caso do boto cor-de-rosa… Quantas mulheres não passam todos os dias por situações de assédio? Seja na balada, na rua, ou mesmo no trabalho. Trabalhar esse assunto no boto cor-de-rosa foi algo que fiz com todo o meu coração. É impossível falar que nunca estive numa situação de assédio, ou que alguma conhecida nunca passou por situações diversas”, explicou e completou:

“Mas a resistência só permanece viva quando a gente toca no assunto, quando mostramos que não é natural esse comportamento. Então foi o momento em que abrimos o nosso coração para dividir experiências, mexer em feridas e acionar alguns gatilhos para transformar em arte aquilo que a sociedade precisa entender e colocar a mão na consciência para até repensar certas atitudes”.

Leia Também:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme revela para Tigrão que irá morrer

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA