Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann mostra últimos detalhes do casamento com Edu e celebra: ‘Que venha’

Publicados

em

Ana Hickmann compartilhou nesta terça-feira (9), registros dos últimos detalhes da preparação para seu casamento com Edu Guedes. A apresentadora mostrou parte do local onde acontecerá a cerimônia e contou que está muito feliz com a proximidade da celebração.

“Organizar um casamento é muito mais complexo do que eu poderia imaginar”, escreveu Ana. Ela comparou os preparativos a uma grande orquestra e destacou o trabalho da equipe responsável por deixar tudo pronto para a ocasião.

O casamento está marcado para o dia 12. “Chegamos à reta final e eu estou muito feliz! Tenho um time maravilhoso dedicado em fazer o nosso dia ser perfeito. Que venha o nosso casamento!”, celebrou. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Gusttavo Lima manda jatinho para leva Cariúcha em seu aniversário: ‘Meu Deus!’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tati Zaqui exibe anel de noivado após pedido de casamento e celebra relação

Publicados

em

Tati Zaqui surpreendeu os seguidores ao revelar que foi pedida em casamento. A cantora compartilhou registros do momento especial e exibiu a aliança, celebrando o novo passo em sua vida amorosa.

Na legenda, Tati falou sobre a relação e agradeceu pelas bênçãos recebidas desde que decidiu unir a vida à do companheiro. “Encontrei o meu grande amor”, escreveu ela, acompanhando a declaração com emojis de emoção e aliança.

Romântica, a cantora ainda fez uma declaração ao noivo e afirmou que pretende permanecer ao lado dele para sempre. “Eu escolho te amar até o fim dos meus dias”, declarou Tati. Confira abaido:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Gilberto Gil homenageia Preta Gil e declara: ‘Sempre tive orgulho e vou ter sempre’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA