ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann revela que marido perdeu quase 30 kg após câncer: “Ele definhou”

Publicados

em


source
Ana relembra como descobriu câncer do marido
Divulgação/LinkPodcast

Ana relembra como descobriu câncer do marido


A apresentadora Ana Hickmann relembrou, nesta terça-feira (23), todo o processo de descoberta do câncer do marido, o empresário Alexandre Correa. Ana contou que o marido definhou e perdeu quase 30 kg.

Em conversa com Celso Zucatelli, no LinkPodcast, a apresentadora explicou que os médicos afirmaram que Alexandre “ia no inferno, mas venceria” o câncer no pescoço que foi descoberto no fim de outubro de 2020.

“Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: ‘você vai no inferno, mas vai vencer’. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar”, disse Ana Hickmann.

Ana Hickmann contou que quase perdeu o marido duas vezes na luta contra o câncer. A apresentadora se emocionou ao relembrar que Alexandre ficou 25 dias sem ingerir nada pela boca.

Leia Também:  'Não para de falar merd* de mim', diz Felipe Neto sobre Zé Felipe

“Não passava mais nada na garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficava enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro. As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chocando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado”, explicou emocionada.

Leia Também


A esposa de Alexandre confessou que soube da possibilidade da doença dez dias antes do empresário e que guardou a informação até a confirmação.

“Quando o médico falou ao telefone para mim a palavra ‘metástase’, eu disse que não tinha entendido. Quando você não quer acreditar na possibilidade. Naquela hora, liguei para outro médico e pedi auxílio porque não sabia como contar para a família. Passaram duas semanas, veio o resultado e o buraco se abriu. Isso durou quase dez dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura”, completou Ana.

Leia Também:  Mano Brown: somente vacinados poderão entrar em show dos Racionais MCs

Alexandre Correa revelou que estava curado do câncer em fevereiro deste ano.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Publicados

em


source
Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”
The Music Journal Brazil

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Lil nas X foi processado por suposto roubo de ideia envolvendo o seu álbum de sucesso Montero . A cantora Dana Dentata alega que o cantor teria usado da mesma ideia para o marketing de engajamento do álbum, feito antes do lançamento do disco.

O cantor se referia ao seu projeto como sendo seu “bebê”, e, dessa forma, apareceu “grávido “, com uma barriga falsa, esperando o momento de “dar a luz” a Montero . Além de imagens da barriga e post de ultra-som, foi compartilhado um vídeo promocional onde ele chega ao hospital, assim que sua bolsa rompeu. Desse modo, os fãs saberiam que o nascimento de Montero aconteceria em breve.

Acontece que meses após o lançamento do seu álbum, a artista Dana Dentata acusou Nas X de ter roubado a ideia do marketing promocional dela. A artista também havia postado um ultra-som e uma promoção de álbum relacionada à gravidez através do seu Instagram em julho.

Leia Também:  Perfil de Britney Spears é desativado no Instagram

Um vídeo onde a cantora chega as pressas no hospital para dar à luz também foi postado pela cantora no mesmo mês.

Leia Também

Perry C. Wander , advogado da cantora, acusou Lil Nas X de ter roubado a “visão artística autêntica” de Dana.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA