ENTRETENIMENTO

Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

Publicados

em

Angélica foi homenageada pelos seus 50 anos no “Domingão com Huck”, neste domingo (19), e algumas angelicats, suas ex-assistentes de palco, fizeram uma apresentação especial cantando o hit “Vou de táxi”: Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcella Bordallo. Elas faziam parte do programa “Milk shake” nas décadas de 80 e 90.

Segundo Luciano Huck, as quatro são muito próximas da mulher. Frequentam a casa do casal e algumas delas ainda estão no meio artístico. Juliana Silveira é atriz. Fez trabalhos na TV Globo como em “Malhação” (2002), na Band na novela “Florebella” e na Record. Assim como ela, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também seguiram a atuação. As duas gravaram vídeos para Angélica que foram exibidos no programa especial.

Geovanna Tominaga também atuou em novelas, mas se destacou por participar de programas como o “Vídeo show”. Em 2019, teve seu primeiro filho e passou a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Já Mariana Nogueira é empresária de celebridades. Trabalha com nomes como Paolla Oliveira. Enquanto Marcella Bordallo se tornou especialista em liderança e gestão. Confira:

Leia Também:  Gustavo Mendes fala sobre terceiro paredão e alfineta Naiara Azevedo

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabi Camargo fala sobre estreia como atriz no teatro

Publicados

em

Após gravar dois longas metragens nesse ano, recentemente a atriz Gabi Camargo teve sua estreia nos palcos de teatro, em dose dupla, primeiro em uma mostra de cenas de Nelson Rodrigues e segundo em um trabalho de expressão corporal inspirado no folclore brasileiro, ligando a temas atuais. Ambos espetáculos foram produzidos pela escola de atores Wolf Maia e apresentados no Teatro Nair Belo, em São Paulo.

“Foi uma sensação que eu nunca tinha sentido antes. Não consigo nem explicar como foi que eu me senti em cima daquele palco, só consigo ter a certeza de que eu estou no caminho certo, e fazendo o que eu amo. E estrear no teatro com esse presente que foi Nelson Rodrigues, é ainda mais especial, já que as obras dele são ainda muito atuais”, disse a atriz, que completou:

“…além de ele ser considerado um dos maiores dramaturgos do mundo, e isso tudo com pessoas especiais contracenando comigo, meus amigos que não soltaram a minha mão em nenhum momento e direção do maravilhoso Marcelo Fonseca, que foi um presente na minha formação como atriz”.

Leia Também:  ‘BBB 22’: Pedro Scooby revela planos para ter filho com Cíntia Dicker

Sobre o espetáculo de expressão corporal, Gabi disse foi escolhido o tema do folclore brasileiro, mas trazendo para o cenário atual e o que tem por trás dessas lendas.

“Tomamos muito cuidado para trabalhar com o assunto, já que são temas delicados como o racismo, infiltrado na lenda do Saci, o assédio sexual no caso do boto cor-de-rosa… Quantas mulheres não passam todos os dias por situações de assédio? Seja na balada, na rua, ou mesmo no trabalho. Trabalhar esse assunto no boto cor-de-rosa foi algo que fiz com todo o meu coração. É impossível falar que nunca estive numa situação de assédio, ou que alguma conhecida nunca passou por situações diversas”, explicou e completou:

“Mas a resistência só permanece viva quando a gente toca no assunto, quando mostramos que não é natural esse comportamento. Então foi o momento em que abrimos o nosso coração para dividir experiências, mexer em feridas e acionar alguns gatilhos para transformar em arte aquilo que a sociedade precisa entender e colocar a mão na consciência para até repensar certas atitudes”.

Leia Também:  Luciele Di Camargo aproveita postagem de Virgínia e manda recado: “O avião eu não!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA