ENTRETENIMENTO

Anitta teve estratégia para não ser cancelada na pandemia, diz ex-namorado

Publicados

em


source
Anitta teve estratégia para não ser cancelada na pandemia, diz ex-namorado
The Music Journal Brazil

Anitta teve estratégia para não ser cancelada na pandemia, diz ex-namorado

Gui Araújo , que namorou com a popstar brasileira Anitta , revelou em uma conversa com os seus colegas de confinamento no reality show A Fazenda , que a hitmaker de Girl From Rio teve uma estratégia para não ser cancelada durante a pandemia por furar a quarentena.

“Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’” , iniciou Gui Araújo.

E continuou: “Eu pensei: ‘Meu Deus’. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala” , disse.

Pensando em alguma estratégia, Anitta teria decidido que ambos ficariam em sua casa, segundo Araújo: “Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando a quarentena”.

Anitta e Gui Araújo passaram vários dias morando junto.

Leia Também:  Anitta revela que EP de Juliette foi planejado antes da saída do BBB 21
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho volta para academia por sequelas após Covid-19

Publicados

em


source
Zeca volta para academia com motivação
Reprodução/Instagram

Zeca volta para academia com motivação


Com 62 anos de idade, Zeca Pagodinho nunca havia frequentado uma academia de ginástica. Dois meses após ser internado com Covid-19, o cantor resolveu priorizar a saúde. Por conta das dores que sentia nas pernas e quadril, principalmente após se recuperar do Coronavírus, ele iniciou um tratamento de fisioterapia numa clínica que fica bem perto do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Da fisioterapia, pulou para a academia e passou a fazer musculação. O profissional responsável por cuidar do artista é o fisioterapeuta especializado em fisioterapia esportiva André Ricardo Jesus do Nascimento, que detalhou ao EXTRA todo o plano de tratamento do cantor.

“O treino do Zeca Pagodinho, a princípio, foi terapêutico. Ele estava sentindo dores nas pernas, no quadril e muita fraqueza, principalmente pós-Covid-19. Começamos, então, com um trabalho de fisioterapeuta, e ele foi se recuperando rápido com um trabalho de manipulação, alongamento, fisioterapia e massoterapia. Essa recuperação foi tão rápida, ele se envolveu tanto e se sentiu tão bem, que eu propus a ele fazer um trabalho de reforço aqui na academia que fica na clínica. Propus a ele um trabalho de musculação, alongamento, resistência, equilíbrio, e ele gostou”, detalha André.

Leia Também:  Duda Reis elogia namorado Bruno Rudge: "relação calma e saudável"

Leia Também


Segundo o personal, Zeca tem se empenhado bastante em cuidar da saúde: “Ele nunca treinou, mas ele sentiu a necessidade, o corpo está pedindo um trabalho. Ele está no décimo treinamento agora e está gostando. Ele está se sentindo bem e está motivado”.

Como a academia fica próxima à casa do cantor, Zeca vai a pé. Ele treina três vezes na semana, fazendo meia hora de fisioterapia e mais meia hora de força, resistência, equilíbrio e postura.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA