ENTRETENIMENTO

Antes da aposentadoria, Doja Cat lançará mais um álbum

Publicados

em


source
Antes da aposentadoria, Doja Cat lançará mais um álbum
The Music Journal Brazil

Antes da aposentadoria, Doja Cat lançará mais um álbum

A cantora Doja Cat falou sobre a sua aposentadoria em entrevista para a revista ELLE . A rapper afirmou que antes de se afastar dos holofotes, irá entregar mais um álbum para os seus fãs.

Sobre seus planos para o futuro próximo, Doja explicou: “Eu quero terminar essa turnê, arrasar ela, e ver meus fãs felizes. E então quero começar a compor novamente.”

E completou: “Eu vou terminar esse próximo álbum e então vou sair [de cena] por um segundo. Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local. Eu não ligo para vegetais, mas como é divertido! E eu quero um cachorro também. É maluco que eu não tenha um cachorro. Não é justo. Eu quero cuidar de um cachorro. Eu quero criá-lo e correr pela grama e tocá-la”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  The Police anuncia reedição do álbum em vinil de sua primeira turnê mundial
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  'Além da Ilusão': Leônidas confronta Matias sobre Olívia





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA