ENTRETENIMENTO

“Anti” de Rihanna, completa 300 semanas na Billboard 200

Publicados

em


source
“Anti” de Rihanna, completa 300 semanas na Billboard 200
The Music Journal Brazil

“Anti” de Rihanna, completa 300 semanas na Billboard 200

Você pode perguntar para qualquer um e essa pessoa vai saber exatamente quem é a cantora Rihanna. Seu sucesso é inquestionável e ultrapassa gerações, a cantora tem uma carreira invejável que atravessa uma década inteira. E claro, para provar o seu indiscutível sucesso, Anti o oitavo disco da artista, completou 300 semanas figurando principal parada de álbuns dos EUA, a Billboard 200.

Desde o seu lançamento em 2016 o álbum está na parada da Billboard 200, inicialmente se mantendo no topo por duas semanas.

Anti de Rihanna trouxe megahits como Kiss It Better, Work e Love On The Brain . Este foi o último grande projeto da artista na indústria musical.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rihanna doa US$ 15 milhões para organizações focadas em justiça climática
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Rihanna desabafa sobre gestação e afirma: "tudo é um desafio"





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA