ENTRETENIMENTO

Após ação com Jason Derulo, Luara Fonseca roda filme ao lado de Fantin

Publicados

em


source
Luara Fonseca, Priscila Fantin, Gabriel Palhares e Matheus Ceará
Reprodução/Instagram

Luara Fonseca, Priscila Fantin, Gabriel Palhares e Matheus Ceará


Luara Fonseca está vivendo um momento ímpar. Prova disso é o convite que recebeu de Jason Derulo — sim, o próprio cantor e compositor norte-americano fez contato por meio do Instagram — para se juntar ao time de criadores de conteúdo responsável pela promoção de seu recém-lançado single “Slidin”, que conta com o rapper Kodak Black, em Miami, na Flórida.

Como se isso não bastasse, ela se prepara para outro desafio. Dessa vez, nas telonas. Ao lado de  Priscila Fantin, Matheus Ceará e Gabriel Palhares, fará sua estreia na sétima arte como uma das protagonistas de “Partiu América”, da Galeria Distribuidora, que une road movie e comédia. “Nunca tinha feito nada parecido, mas, como gosto de me desafiar, estou amando a experiência”, começou dizendo.


Depois, Luara explicou que sua personagem, que se chama Florinha, também é influencer, o que acabou sendo mais fácil. No entanto, fez questão de ressaltar que ambas têm personalidades distintas: “Eu, que sempre fui tímida, sou o oposto dela, que, além de extrovertida, é muito exibida”. O longa teve como locações as cidades de São Paulo, Santana de Parnaíba e Orlando, a terra encantada de Walt Disney.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA