ENTRETENIMENTO

Após assumir namorado, Franklin David vê número de seguidores aumentar; entenda!

Publicados

em


source
Vitor Vianna e Franklin David
Divulgação

Vitor Vianna e Franklin David


Na contramão de Ricky Martin, Hugo Bonemer,  Igor Cosso, Anderson Müller e Pedro Henrique Müller, que relataram debandada no Instagram ao apresentar seus amados para o público,  Franklin David, que fez parte do “TV Fama” e do “Tricotando”, ambos da RedeTV!, passou a ser acompanhado por mais pessoas na rede social.

“Era Dia dos Namorados, e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável pela minha felicidade. Então, o post com uma foto minha e do Vitor [Vianna] conseguiu atrair ainda mais amor e, consequentemente, mais seguidores. Ganhei vários”, disse ele, contabilizando cerca de cinco mil novos usuários.


Leia Também

O único momento em que notou uma queda na plataforma digital foi na transição da carreira de apresentador, que falava da vida das celebridades, para a de programa de viagens. “Vi como um processo natural, afinal eu é quem tinha mudado. Uma turma foi embora para chegar uma nova, a galera da mochila. Perdi uns quatro mil na época”, recordou.

Leia Também:  Namorado de Jojo Todynho é acusado de traição por suposta ex-affair

Vale mencionar que  Franklin David e o turismólogo Vitor Vianna se conheceram em 2020 e, juntos, estão à frente da atração “Aventureiros”, no canal Travel Box Brazil, no qual percorrem o mundo, conhecem novas culturas, tiram o tédio da quarentena e inspiram os telespectadores para as próximas aventuras (quando todo esse surto acabar, é claro).


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantor João Gonçalves morre aos 85 anos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA