ENTRETENIMENTO

Após internação, Silvio Santos recebe 3ª dose da vacina contra covid-19

Publicados

em


source
Silvio Santos recebe terceira dose da vacina contra covid-19
Reprodução

Silvio Santos recebe terceira dose da vacina contra covid-19

Silvio Santos tomou nesta quinta-feira, em São Paulo, a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador, de 90 anos, esteve num posto de saúde e ainda posou com os enfermeiros que estavam aplicando as vacinas.

Em agosto, ele foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter testado positivo para a Covid-19.

Após a alta, ele foi para casa continuar o repouso e o tratamento, na companhia da família. As gravações do programa de Silvio Santos foram interrompidas por conta do diagnóstico do apresentador. Ainda não há informações, porém, sobre quando ele retorna ao trabalho.

No fim de julho, o apresentador havia voltado ao trabalho, após ficar dois anos longe do SBT por conta da precaução com relação à Covid-19. Ele só retornou após tomar as duas doses da vacina contra Covid-19, em São Paulo, e chegou a registrar o momento: Silvio foi de pijama tomar o imunizante, na ocasião.

SIlvio Santos posando com os enfermeiros
Reprodução

Silvio Santos recebe terceira dose de vacina
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro das redes sociais
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-namorado de Marília Mendonça cancela agenda de shows após morte da cantora
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA