ENTRETENIMENTO

Após meme do banheiro, Gracyanne Barbosa lança produto que regula intestino

Publicados

em


source
Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo


Quem não lembra dos memes de Gracyanne Barbosa que surgiram na internet após o ‘sumiço’ da empresária, que na verdade sofreu durante horas no banheiro sem conseguir evacuar? Pois bem. Pensando em não virar meme de novo, a musa fitness acaba de lançar um kit para regular a função intestinal. “Primeiro eu usei o kit para testar sua eficiência e segurança. Amei e resolvi lançar assinando o produto. São sachês e cápsulas. Os sachês têm lactobacilos e vitaminas e são pra tomar pela manhã. As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre e são para tomar à noite”, conta Gracyanne à coluna.

A mulher de Belo também revelou a principal dificuldade que vem enfrentando na quarentena. “Nessa quarentena, o meu maior desafio tem sido ficar sem meus eventos, o contato direto com o público, sentir o carinho das pessoas.Desde que me tornei uma pessoa pública, passei a fazer eventos, representar marcas… Nunca tinha ficado mais de uma semana sem eventos. Sem dúvidas,esse tem sido um grande desafio”.

Leia Também:  Andréa Beltrão conta que teve experiências sobrenaturais ao interpretar Hebe
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicados

em


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA