ENTRETENIMENTO

“Até quando mulheres serão abusadas e violentadas?”, questiona Rodrigo Lombardi

Publicados

em


source
Rodrigo Lombardi e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi e Nego do Borel


Ao dar de cara com os nomes de  Dayane Mello e Nego do Borel nas redes sociais, seguidos de frases como “Estupro na Fazenda” e “Estupro na Record”, Rodrigo Lombardi, que está no ar na reapresentação de “Verdades Secretas” e no júri do “The Masked Singer Brasil”, ambos da Globo, usou o Twitter para se inteirar do assunto. “O que aconteceu, meu povo, na ‘Fazenda’, que todos estão comentando? Estou por fora”, começou dizendo.


Depois, com a interação e a explicação dos usuários do microblog, ele fez uma nova publicação, afirmando que pessoas pensam que esse tipo de ato só ocorre quando há conjunção carnal e levantando algumas indagações.  “Até quando mulheres serão abusadas, violentadas, mortas? Até quando irão romantizar a violência? Até quando vamos culpar a mulher por ser estuprada?”, manifestou-o ator, que acabou recebendo elogios por seu posicionamento.

Leia Também:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu confirma saída de Nego do Borel



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT registra 70 assassinatos de mulheres apenas este ano
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA