ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Natália diz que Michael Jackson ajudou autoestima

Publicados

em


source
Natália é modelo e designer de unhas
Reprodução/BBB

Natália é modelo e designer de unhas

Anunciada no grupo ‘Pipoca’ do ‘Big Brother Brasil’, Natália, modelo e design de unhas, falou sobre a relação com o vitiligo. A doença é caracterizada pela perda de pigmentação na pele e a coloração. As lesões se foram devido à diminuição ou ausência das células responsáveis pela formação da melanina, pigmento que dá cor à pele

Para Natália, o vitiligo é uma tatuagem, tanto, que ela não tem vontade de fazer artes na pele. “Meu vitiligo é minha tatuagem e já é perfeito”, disse. Natália contou que o maior ídolo dela é Michael Jackson, que também teve vitiligo e acelerou o processo para não ter mais manchas na pele. 

“Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração”, disse. 

Leia Também:  Pétala Barreiros afirma que Lívia Andrade está sendo usada por ex: "Covarde"

Natália também diz que já fez procedimentos estéticos e colocou silicone quando sonhou com peitos novos. “Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico”.

Leia Também

Mas quem é Natália?

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk.

Leia Também:  Com dois de Michael, Mengão vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Liderança e poder são coisas que gosta de ter. Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas. Veja o vídeo de apresentação de Natália:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Publicados

em


source
Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”
The Music Journal Brazil

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Lil nas X foi processado por suposto roubo de ideia envolvendo o seu álbum de sucesso Montero . A cantora Dana Dentata alega que o cantor teria usado da mesma ideia para o marketing de engajamento do álbum, feito antes do lançamento do disco.

O cantor se referia ao seu projeto como sendo seu “bebê”, e, dessa forma, apareceu “grávido “, com uma barriga falsa, esperando o momento de “dar a luz” a Montero . Além de imagens da barriga e post de ultra-som, foi compartilhado um vídeo promocional onde ele chega ao hospital, assim que sua bolsa rompeu. Desse modo, os fãs saberiam que o nascimento de Montero aconteceria em breve.

Acontece que meses após o lançamento do seu álbum, a artista Dana Dentata acusou Nas X de ter roubado a ideia do marketing promocional dela. A artista também havia postado um ultra-som e uma promoção de álbum relacionada à gravidez através do seu Instagram em julho.

Leia Também:  Com dois de Michael, Mengão vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Um vídeo onde a cantora chega as pressas no hospital para dar à luz também foi postado pela cantora no mesmo mês.

Leia Também

Perry C. Wander , advogado da cantora, acusou Lil Nas X de ter roubado a “visão artística autêntica” de Dana.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA