ENTRETENIMENTO

Benito di Paula celebra seus 80 anos com show especial em São Paulo

Publicados

em


source
Benito di Paula celebra seus 80 anos com show especial em São Paulo
The Music Journal Brazil

Benito di Paula celebra seus 80 anos com show especial em São Paulo

O cantor Benito di Paula se apresenta, na companhia do filho Rodrigo Vellozo , no dia 14 de novembro , no palco do Teatro Bradesco , em São Paulo . A performance celebra os 80 anos de Benito e o projeto audiovisual Benito + Rodrigo – Em Casa , que foi concebido em isolamento durante a pandemia, no qual contavam histórias e davam novas roupagens às canções que marcaram a carreira artística de ambos.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 200 , já estão disponíveis no site uhuu.com .

Benito e Rodrigo apresentarão um repertório especial para embalar as celebrações do octogenário de Benito. Sucessos como Retalhos de Cetim, Do Jeito Que A Vida Quer, Mulher Brasileira, Charlie Brown têm lugar garantido nos setlists.

“É um repertório que se tornou parte do inconsciente coletivo de um país. Afinal, meu pai dedicou sua vida ao árduo ofício de ser artista brasileiro” , pontua Vellozo.

Leia Também:  Ator de "Prison Break" é diagnosticado com autismo

Leia Também

Celebrando a nova idade com muita energia e saúde, esse reencontro de ambos com o público tem tudo para ser inesquecível: “Vamos matar a saudade do nosso querido público, que é a nossa família. Esse povo brasileiro, que sempre me acompanha e incentiva em todo país e até no exterior”, afirma Benito.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tomada de contas especial que apurou irregularidades em convênio esportivo é julgada regular
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA