ENTRETENIMENTO

Cameron Diaz, sobre abandonar carreira de atriz em Hollywood: ‘Encontrei paz’

Publicados

em


source

A atriz Cameron Diaz revelou o motivo de ter se aposentado do ramo cinematográfico, alegando que encontrou “paz” ao deixar de atuar em produções de Hollywood.

Cameron Diaz, atriz, Hollywood, depressão, filmes, séries
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cameron Diaz, sobre abandonar carreira de atriz em Hollywood: ‘Encontrei paz’


Em conversa transmitida ao vivo com a amiga e atriz Gwyneth Paltrow, Diaz ressaltou que se sente mais leve e tranquila desde que se tornou empresária de uma marca de vinhos, negócio lançado neste ano ao lado da empresária de moda Katherine Power.

“Estou em paz. Senti uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma — afirmou a intérprete de protagonistas em filmes como “Quem vai ficar com Mary?” (1998) e “As panteras” (2000).

“É estranho dizer isso, sei que muitos não entenderão. Mas era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz. E sou sensível para essas energias. Quando você está fazendo um filme eles possuem você. Você está lá 12 horas por dia durante vários meses, e no final você não tem tempo para mais nada.”, conta a atriz.

Leia Também:  Morre marido da apresentadora Alessandra Scatena de Covid-19

Em janeiro de 2020, a atriz deu à luz a primogênita Raddix, fruto de seu casamento comBenji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte. Na ocasião, Diaz frisou o desejo de manter a experiência com a maternidade na vida privada. Até hoje, nenhuma imagem da bebê foi veiculada em redes sociais.

“Não vamos postar fotos ou compartilhar mais detalhes, além do fato de ela ser realmente fofa!”, escreveu à época, em comunicado.

Na conversa com Gwyneth Paltrow, a atriz contou como sempre havia cultivado uma resistência em ter filhos. E revelou que foi a colega quem mais a incentivou a se tornar mãe.

“Eu costumava a dizer: ‘Não vou ter filhos’. E você me respondia: ‘Sim, você vai ter filhos, vai se casar e ter filhos'”, recordou Diaz à amiga Paltrow, aos risos. “E eu insistia: ‘Não, não vou ter filhos’’. E você falava: ‘Você precisa, você precisa!’. Aí eu continuava: ‘isso não vai acontecer'”, declarou a atriz.

Leia Também:  Thammy Miranda sobre Carlos Bolsonaro: "Tem amor enrustido por mim"

Hoje, Diaz percebe que a hesitação era reflexo de um medo. A atriz revelou que tinha preocupação em jamais encontrar um parceiro para uma relação duradoura.

“Eu temia que não encontraria um parceiro. Eu não tinha sorte”, contou. Paltrow brincou com a colega, que, no passado, teve relacionamentos com os músicos Justin Timberlake e Diddy e os atores Jared Leto e Matt Dillon “Sim, você teve alguns idiotas por aí.”, revelou Cameron.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicados

em


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA