ENTRETENIMENTO

Cantora argentina Mercedes Sosa ganha primeira biografia em português; confira!

Publicados

em


source
Mercedes Sosa
Divulgação/Tribute2Life

Mercedes Sosa


Considerada a maior intérprete do folclore argentino, Mercedes Sosa se tornou uma das principais representantes da música latina no mundo. Sua brilhante trajetória, que superou todo tipo de dificuldades, convertendo-se em um símbolo de luta, é contada em “Mercedes Sosa – A Voz da Esperança”, da editora Tribute2Life, sob o olhar atento de Anette Christensen.

Publicado originalmente em inglês, com traduções de Mariana D’Angelo, o projeto é fruto de mais de sete mil horas de pesquisa. Além da consulta bibliográfica, a escritora dinamarquesa teve acesso a gravações, participações em eventos, shows e entrevistas concedidas. Amigos, colegas e fãs revelam histórias nunca antes contadas ao público.


Em linhas gerais, a obra retrata a extraordinária vida e carreira de Sosa, que nasceu em 1935 e morreu em 2009, e mostra como a criação em uma família pobre da classe operária, o ambiente político da Argentina durante a ditadura militar e as aflições pessoais moldaram sua jornada.

Leia Também:  Covid-19: Samara Felippo compartilha rotina de isolamento das filhas

O filho da artista e presidente da Fundação Mercedes Sosa, Fabián Matus, endossou o livro: “Uma nova e tocante perspectiva sobre a nossa amada Mercedes”. Ele, porém, faleceu em 2019, ano de publicação da versão original.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça demite servidora estabilizada sem concurso em MT que ganha R$ 6,7 mil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA