ENTRETENIMENTO

Conteúdo de carta inédita de Michael Jackson é revelado

Publicados

em


source
Conteúdo de carta inédita de Michael Jackson é revelado
The Music Journal Brazil

Conteúdo de carta inédita de Michael Jackson é revelado

O conteúdo de uma carta inédita escrita por Michael Jackson em 1987 foi revelada pelo The Sun . Nela O Rei do Pop fala sobre a desigualdade racial no mundo do pop, e acusa revistas populares americanas assim como a emissora MTV de evitar artistas negros.

Jackson chega a atacar estrelas brancas do rock and roll: “Elvis NÃO é Rei” e promete mostrar a Bruce Springsteen “quem manda”. Sobre os Beatles ele acrescentou: “Sim, esses caras eram bons, mas eles não eram melhores cantores ou dançarinos do que os negros. Eu não sou preconceituoso, só que agora é a hora do primeiro Rei Negro“ , disse Michael Jackson.

O cantor também critica a organização Ku Klux Klan dos Estados Unidos, e tem como alvo os pais que teme estarem criando filhos para serem preconceituosos: “Meu objetivo é me tornar tão grande, tão poderoso. Para me tornar um herói, para acabar com o preconceito. Para fazer essas criancinhas brancas me amarem, vendendo mais de 200 milhões de álbuns. Faça-os me respeitarem. Eu vou mudar o mundo”.

Leia Também:  Rodrigo Mussi não corre mais risco de morte e "dorme feito bebê"

Thriller de fato é considerado o álbum mais vendido de todos os tempos, porém com a marca de 120 milhões de cópias vendidas. Cercado de polêmicas em sua vida pessoal, o popstar, que morreu aos 50 anos em 2009 após sofrer uma parada cardíaca, encerrou seus pensamentos divagantes com a mensagem: “Eu quero o que é justo. Eu quero que todas as raças amem como uma”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Petrobras conclui teste de produção de querosene de conteúdo renovável





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA