ENTRETENIMENTO

David Bowie ofereceu drogas a Michael Jackson e Randy Jackson

Publicados

em


source
David Bowie ofereceu drogas a Michael Jackson e Randy Jackson
The Music Journal Brazil

David Bowie ofereceu drogas a Michael Jackson e Randy Jackson

Randy Jackson , irmão de Michael Jackson , revelou no documentário de Janet Jackson , que o cantor falecido David Bowie ofereceu drogas aos dois irmãos quando eram crianças. Segundo Randy, tudo aconteceu em uma das festas que a família Jackson organizava regularmente, festa essa que era frequentada por grandes estrelas como Bing Crosby, Sammy Davis Jr., Marvin Gaye e Diana Ross.

“Lembro-me de uma das festas que tivemos, (Bowie) veio”, disse Janet , antes de acrescentar: “E acho que para ficar longe de todos ele estava procurando um quartinho”, foi então que o Bowie encontrou os dois irmãos Jackson.

“Michael e eu estávamos sentados em uma das outras salas longe da festa. Bowie entra e…”, diz com uma risada: “Ele nos ofereceu um pouco do que ele estava fazendo para ficar chapado. Nós apenas olhamos um para o outro, e não, não sabíamos o que era. ‘Não, obrigado!’” , comentou.

Leia Também:  PF desarticula organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de drogas
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  'Pantanal': Giovanna Gold, Zefa da 1ª versão mostra bastidores de 1990





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA