Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

De sainha e top prateados, Larissa Manoela curte carnaval com o marido: ‘ESPECIAL’

Publicados

em

De sainha e top prateados, Larissa Manoela, de 24 anos, trocou beijos com o marido, o ator André Luiz Frambach, de 28 anos, no primeiro dia de desfile do grupo especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atriz exibiu o shape fitness, com pernas e abdômen torneados e se mostrou animada para curtir a folia. Os dois posaram sorridentes acompanhados de alguns amigos.

Nos cliques, é possível ver que o casal e amigos, ficaram em camarote e assistiram de pertinho o desfile. Eles chegaram até registrar alguns momentos. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Karoline Lima anda pela primeira vez de metrô no Rio de Janeiro: ‘Conheci o metrô’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Almeida anuncia quarta gravidez e celebra novo milagre da vida: ‘Multiplicou’

Publicados

em

A atriz Letícia Almeida, de 28 anos, revelou nesta terça-feira (28), que está grávida do quarto filho, o segundo do casamento com Caio Brunocilla.

Mãe de Maria Olívia, Maria Madalena e Maria Teresa, a artista celebrou a chegada de mais um bebê à família. No Instagram, Letícia compartilhou a novidade com uma mensagem emocionada.

“Entre risadas, colo e pequenas mãos… o amor se multiplicou mais uma vez. Mais um coração batendo dentro de mim, mais uma vida pra encher a casa de sentido. Compartilho com vocês esse novo milagre que Deus me confiou.”, Confira postagem abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Karoline Lima anda pela primeira vez de metrô no Rio de Janeiro: ‘Conheci o metrô’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA