ENTRETENIMENTO

Dr. Rey conta que não faz sexo há oito anos: ‘Totalmente em celibato’

Publicados

em


source
Dr.Rey revelou que é celibatário
Divulgação

Dr.Rey revelou que é celibatário

Dr. Rey contou que mesmo casado há cerca de 22 anos, o cirurgião plástico não faz sexo há oito anos. Rey contou que é celibatário dentro do relacionamento e brincou que esta é a razão para ser “tão bravinho”. 

“As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, contou para o “A Tarde É Sua”. O médico, que é mórmon, explicou que vive totalmente sem sexo. 

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”, explicou. 

No programa, Bruno Tálamo, repórter que revelou o fato de Dr.Rey, afirmou que o médico tem métodos para evitar a prática sexual. P”or exemplo, quando ele está vendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental… Ele adianta o filme, não vê essa parte”, afirmou.

Leia Também:  Livro conta a vida do Marechal Rondon em selos postais

Rey é casado desde 2000 com Hayley Rey. O casal tem dois filhos, fruto do relacionamento: Sydney Rey e Robby Rey, que hoj têm 22 e 18 anos, respectivamente. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Lucas Penteado é processado por segurança exposto em live





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA