ENTRETENIMENTO

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicados

em


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Leia Também:  Bailarina do Faustão Paula Santos fala sobre importância da representatividade

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes conta que chorou ao ver ultrassom do filho: “Meu neném”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes fala que chorou ao ver o ultrassom do filho
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fala que chorou ao ver o ultrassom do filho

Whindersson Nunes está prestes a ser pai e não esconde que está pura emoção durante a gravidez da namorada , a estudante Maria Lina Deggan. O comediante contou no Twitter na noite desta segunda-feira (1) que viu um ultrassom do bebê e caiu no choro. 

“Vi meu neném hoje de novo se mexendo na barriga. Que coisa massa. Chorei”, o humorista postou. Nesta manhã, Whindersson conversou sobre a paternidade com os seguidores do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos fãs.

Ele foi perguntado sobre como agiu ao descobrir que seria pai. “Chorei igual um arrombad* e em parcelas. Ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou esquecer”, disse. O humorista também foi perguntado se já tem o quarto do filho planejado.

Leia Também:  BBB 21: Cacau defende Juliette e relembra ataques no programa

“A coisa mais linda do mundo. Olha, essa criança vai nascer num reininho. Maria é muito carinhosa com esses detalhes, fica sempre tudo lindo”, contou. Whindersson ainda disse que não tem dúvidas que será um pai babão e que pretende assistir ao parto.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA