ENTRETENIMENTO

Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira

Publicados

em


source
Reprodução/Youtube

“Vacina Butantan”, “Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti

“Bum Bum Tam Tam”, gravada por MC Fioti em 2017, acabou se tornando o hit na campanha de imunização contra a Covid-19. Neste sábado (23), o funk foi relançado em uma nova versão em apoio ao Instituto Butantan e à vacinação.

A gravação do novo clipe durou dois dias. As primeiras cenas aconteceram no estúdio, lembrando o clipe original. Nas imagens, o MC pede para o gênio da lâmpada que alguém encontre a cura para o novo coronavírus — além de pedir paz, amor e saúde para a humanidade.

Você viu?

Depois, o funkeiro aparece visitando o Instituto Butantan, responsável pela produção da CoronaVac em São Paulo. O clipe contou com a participação de funcionários do instituto, que se reuniram aplaudindo a vacina no fim da música.

Confira o o clipe de “Vacina Butantan”, o remix de “Bum Bum Tam Tam”:

Leia Também:  Dermot Kennedy lança a nova versão de "Without Fear: The Complete Edition" com inéditas

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Meno K é o nome por trás do hit que fez a cabeça do jogador Gabigol

Publicados

em


source
Gabigol e MC Meno K
Instagram/Reprodução

Gabigol e MC Meno K

Quem acompanha o atacante Gabigol nas redes sociais já deve ter lido “cabelinho na régua e a camisa do Flamengo” na legenda de alguma de suas publicações ou visto os outros craques do clube dançarem ao som de um hit que vem ganhando as ruas a cada dia que passa. Trata-se de “Camisa do Flamengo”. O intérprete por trás de todo esse sucesso? Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, que é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem apenas 15 anos. 

Só para se ter ideia do poder: o garoto agora faz parte do casting da Resumo Produtora, de São Paulo, que, aliás, é a responsável por cuidar da agenda e da carreira dos DJs TN Beat e Duarte, que estão por trás da canção “Apaga Luz, Apaga Tudo”, que viralizou no TikTok, com mais de 630 mil vídeos publicados por anônimos, influencers e famosos, como Péricles, Marília Mendonça e Deborah Secco.

Soma-se a isso o videoclipe lançado há pouco menos de um mês no canal KondZilla e que está perto de completar 10 milhões de views. Entre os comentários, há várias frases citando o bicampeonato brasileiro. “Alguém vendo depois que o Mengão foi campeão?”, disse uma. Enquanto isso, outra destacou: “Minha música favorita”. Já a terceira expôs sua empolgação: “Eu botei no último volume aqui na minha rua quando o Flamengo foi campeão. Top demais”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA