ENTRETENIMENTO

Globo diminuir o ritmo das produções por causa do aumento de casos da Covid-19

Publicados

em


source
Estúdios Globo
Reprodução

Estúdios Globo

Em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (4), a Globo avisou que irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. A medida foi tomada após a Prefeitura do Rio anunciar uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas devido ao agravamento da pandemia de coronavírus. Com isso, a emissora decidiu adiar a estreia da novela ‘Um Lugar ao Sol’, de Licia Manzo, que deveria ir ao ar após o final de ‘Amor de Mãe’, previsto para maio. No lugar da nova trama, a emissora comunicou que reprisará uma versão compacta de ‘Império’.

Veja a nota da emissora na íntegra:

“Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.

Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, ‘Um Lugar ao Sol’, será adiada e, depois de ‘Amor de Mãe’, irá ao ar uma edição especial da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia Também:  Kevinho prepara jantar romântico para namorada e esquece de encomendar a comida
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA