ENTRETENIMENTO

Gravadora assume uso de sósia em disco póstumo de Michael Jackson

Publicados

em


source
Gravadora assume uso de sósia em disco póstumo de Michael Jackson
The Music Journal Brazil

Gravadora assume uso de sósia em disco póstumo de Michael Jackson

A gravadora Sony Music admitiu que três faixas lançadas no primeiro álbum póstumo de Michael Jackson (1958-2009), eram cantadas por um imitador. São elas: Breaking News, Keep Your Head Up e Monster.

Os três singles fizeram parte do álbum Michael lançado em 2010. O disco estreou na Billboard 200 , e vendeu mais de 228 mil unidades equivalentes de álbum só na primeira semana de seu lançamento.

Vários fãs do Rei do Pop na época em que o disco foi lançado, assumiram que algumas faixas não eram cantadas por Michael Jackson . A própria mãe do artista, Katherine Jackson , afirmou que alguns vocais não pareciam com o do seu filho.

Em 2014, Vera Serova , entrou com uma ação da Classh Action contra Eddie Cascio , amigo antigo de Michael , e sua produtora, Agelikson Productions LLC . A fã alegava que músicas falsas do Michael estavam sendo criadas e vendidas. Inclusive a Sony Music Entertainment era uma das compradoras.

Leia Também:  Treta no Ilha Record: Carelli dispensa famoso após início de gravações

Leia Também

O compositor James Porte, supostamente co-autor de doze canções póstumas de Michael Jackson, estava envolvido no caso.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  'BBB 22': Laís assume paixão por Gustavo: "Muito mais apegada"





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA