ENTRETENIMENTO

James Blunt: ouça a faixa “Love Under Pressure”

Publicados

em


source
James Blunt: ouça a faixa “Love Under Pressure”
Marcelo de Assis

James Blunt: ouça a faixa “Love Under Pressure”

O britânico James Blunt lançou neste mês a nova faixa Love Under Pressure , uma das quatro inéditas da aguardada coletânea de sucessos The Stars Beneath My Feet (2004-2021), que estará disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via Atlantic Records no dia 19 de novembro.

Escrita junto com Jack Savoretti e produzida pelo duo de compositores de Los Angeles Afterhrs (One Direction, Maroon 5), Love Under Pressure apresenta James Blunt em sua melhor forma: apresentando melodias de piano contagiante desde o início, com uma performance vocal poderosa e um beat hipnótico, perfeito para as pistas de dança.

James Blunt: ouça a faixa "Love Under Pressure"

Foto: Warner Music | Atlantic Records

“No começo desse ano, durante o lockdown, eu tive a sorte de ter uma sessão de composição pelo Zoom com o mega talentoso Jack Savoretti. Nós nunca tínhamos trabalhado juntos antes, mas nossos empresários acharam que seria uma boa ideia combinar de nos reunirmos para compor algo juntos. E eu estou muito feliz que nós compusemos. Jack não é só um cara incrível, mas ele compôs um baita de um single!” , explicou James Blunt.

Leia Também:  Sucesso: Anitta entra para o Top 40 das rádios nos EUA com "Girl From Rio"

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho volta para academia por sequelas após Covid-19

Publicados

em


source
Zeca volta para academia com motivação
Reprodução/Instagram

Zeca volta para academia com motivação


Com 62 anos de idade, Zeca Pagodinho nunca havia frequentado uma academia de ginástica. Dois meses após ser internado com Covid-19, o cantor resolveu priorizar a saúde. Por conta das dores que sentia nas pernas e quadril, principalmente após se recuperar do Coronavírus, ele iniciou um tratamento de fisioterapia numa clínica que fica bem perto do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Da fisioterapia, pulou para a academia e passou a fazer musculação. O profissional responsável por cuidar do artista é o fisioterapeuta especializado em fisioterapia esportiva André Ricardo Jesus do Nascimento, que detalhou ao EXTRA todo o plano de tratamento do cantor.

“O treino do Zeca Pagodinho, a princípio, foi terapêutico. Ele estava sentindo dores nas pernas, no quadril e muita fraqueza, principalmente pós-Covid-19. Começamos, então, com um trabalho de fisioterapeuta, e ele foi se recuperando rápido com um trabalho de manipulação, alongamento, fisioterapia e massoterapia. Essa recuperação foi tão rápida, ele se envolveu tanto e se sentiu tão bem, que eu propus a ele fazer um trabalho de reforço aqui na academia que fica na clínica. Propus a ele um trabalho de musculação, alongamento, resistência, equilíbrio, e ele gostou”, detalha André.

Leia Também:  Rodolffo Matthaus confirma que nude que vazou durante "BBB 21" era sua

Leia Também


Segundo o personal, Zeca tem se empenhado bastante em cuidar da saúde: “Ele nunca treinou, mas ele sentiu a necessidade, o corpo está pedindo um trabalho. Ele está no décimo treinamento agora e está gostando. Ele está se sentindo bem e está motivado”.

Como a academia fica próxima à casa do cantor, Zeca vai a pé. Ele treina três vezes na semana, fazendo meia hora de fisioterapia e mais meia hora de força, resistência, equilíbrio e postura.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA