ENTRETENIMENTO

José de Abreu conta que filha caçula se identifica como trans há dois anos

Publicados

em


source
Ana e José de Abreu
Divulgação

Ana e José de Abreu

Em “Um lugar ao sol”, José de Abreu é Santiago, homem íntegro que construiu seu império de supermercados às custas de muito trabalho. De tão workaholic, o pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes) sabe que falhou com as duas mais novas ao sair de casa e deixá-las sob os cuidados da ex-esposa, bipolar e instável. Para compensar essa falta, mimou demais as herdeiras, e agora carrega a culpa de tê-las “estragado”. Na vida real, o ator teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio —; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos. Em entrevista ao EXTRA, Abreu revelou que, desde 2019, a caçula, que nasceu Bernardo, se identifica como uma mulher transexual.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, afirma o veterano, que garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus por conta do gênero: “Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”. Aos 75 anos, sendo 53 de carreira, Abreu se diz realizado com todas as experiências profissionais e pessoais vividas até aqui. Ele acaba de lançar sua biografia, em dois volumes, denominada “Abreugrafia”, contando histórias sobre o homem antes e depois da fama.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, diz ele sobre o relacionamento de pouco mais de dois anos com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos. No próximo sábado, dia 27, o casal viaja para uma temporada em Portugal, sem previsão de volta ao Brasil.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eva Wilma: Missa de sétimo dia será nesta segunda-feira
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA