ENTRETENIMENTO

Juliette sobre morte do filho de cantora: ‘Parem de usar internet para machucar’

Publicados

em


source
Juliette lamentou a morte do filho da cantora Walkyria
Reprodução/Instagram

Juliette lamentou a morte do filho da cantora Walkyria


Juliette Freire comentou sobre a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkirya, encontrado morto , segundo a mãe, após sofrer ódio nas redes sociais. “Hoje (terça-feira) o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, disse a ex-BBB no Twitter.

“Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem!”, completou ainda.

Juliette sobre filho de Walkirya

Juliette mencionou os comentários de Walkirya após a morte do filho . “Hoje, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet”, disse a cantora.

Leia Também:  Menina de 12 anos e rapaz de 19 voltam atrás sobre namoro: "Era trolagem"

“Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse a cantora nas redes sociais”, completou ainda.

Walkirya ainda disse que chegou a levar o filho no psicólogo após ele sofrer com as redes sociais e que tentou ajudar ele. “Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto”, completou.

Você viu?

Lucas era o filho do meio da cantora, que também é mãe de Bruno, de 20 anos e Maria Flor, de 10. O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas desta quarta-feira (4).

O post Juliette lamenta morte do filho de Walkirya: “Pessoas precisam parar de usar a internet para machucar” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Leia Também:  Barbra Streisand dá ações da Disney para filha de George Floyd
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vídeo: Any Borges é flagrada aos beijos com ex de Rafa Kalimann

Publicados

em


source
Any Borges é flagrada com Daniel Caon
Reprodução/Instagram

Any Borges é flagrada com Daniel Caon


É namoro ou amizade colorida? Any Borges, campeã do “Ilha Record”, foi flagrada aos beijos com o cantor Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann. O vídeo do flagra foi divulgado pelo colunista Léo Dias nesta segunda-feira (20).

Segundo Léo, os dois estavam juntos na madrugada desta segunda-feira (20). No vídeo, a ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” Any Borges e Daniel Caon aparecem saindo da boate Vitrine, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A boate costuma receber festas de um outro ex-participante do “De Férias com o Ex”, o Matheus Novinho.

Daniel Caon e Rafa Kalimann terminaram no início de julho deste ano. O cantor revelou que foi uma decisão da ex-BBB. O relacionamento durou pouco mais de um ano.

Leia Também


Quem também esteve no evento foi Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro. Há rumores de que Yá terminou o namoro com o empresário Eric Ribeiro, com quem se envolveu logo após as polêmicas com Lipe. A influenciadora aparece no vídeo segurando a famosa “vela” para Any.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA