ENTRETENIMENTO

Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Publicados

em


source
 Klaus Hee
Divulgação/Fernando Alencar

Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.

Leia Também:  Marcos Mion diz que já passou por todo tipo de crise no casamento


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Spiller relembra mentira que contou a Xuxa quando era paquita

Publicados

em


source
Letícia Spiller
Divulgação

Letícia Spiller

Letícia Spiller, em participação no “Que História é Essa, Porchat?”, revelou que na época de paquita mentiu para Xuxa para faltar ao trabalho. A atriz sofria de problemas respiratórios e inventou uma crise de asma para não viajar ao México.

“Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai”, recordou Letícia Spiller.

“Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa”, seguiu ela.

Leia Também:  Ex-BBB Diego Alemão é preso após se envolver em acidente

Para se livrar do trabalho de paquita, Letícia então inventou uma crise asmática. “Tudo que o Brasil queria era ir para o México com a Xuxa e ela [Letícia] queria ficar aqui fazendo teatro”, brincou Porchat. 

A mentira de Spiller quase caiu por terra, pois antes de viajar Xuxa e Marlene Mattos, antiga produtora da Rainha dos Baixinhos, foram visitá-la. “Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando e até fingi uma falta de ar”.

Letícia Spiller aproveitou a participação no programa de Fábio Porchat para se desculpar com Xuxa sobre a mentira. “Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA