ENTRETENIMENTO

Lacombe fala sobre opinião política: “Não gosto de ser chamado de bolsonarista”

Publicados

em


source

Luís Ernesto Lacombe, que está prestes a estrear um programa na RedeTV! , falou sobre o posicionamento político dele. O jornalista, que deixou a Band após um programa polêmico sobre conservadorismo , disse que tem ideias convergentes as do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas reforça que não defende nenhum partido. 

Luís Ernesto Lacombe
Reprodução/Instagram

Luís Ernesto Lacombe fala sobre suas opiniões políticas

“Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir”, disse Lacombe em entrevista a Folha de S. Paulo. 

O apresentador, que já falou mal da Globo publicamente , também disse que não é militante, mas um jornalista posicionado. Por mais que já tenha criticado parte da mídia por se posicionar , ele diz que não milita porque não perde o senso crítico, mas dá opiniões baseadas em fatos e referências reais. 

“Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento. É preciso apostar na manutenção do que funciona e na mudança gradual daquilo que pode melhorar”, conclui Lacombe.

Leia Também:  Gusttavo Lima, Jonas Esticado e mais: confira as lives do fim de semana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Lidi cai na risada ao saber de briga entre Luiza e Raíssa

Publicados

em


source

A tarde desta terça-feira (20) está animada em “A Fazenda 12”. Raíssa Barbosa e Luiza Ambiel, que já discutiram no dia em que a modelo quebrou a porta do banheiro , tiveram uma nova briga. A participante  que tacou hidratante no rosto de peões acusou a ex-banheira do Gugu de estar jogando sujeira nela. 

Lidi e Luiza
Reprodução/Twitter

Lidi dá risada ao saber sobre briga de Luiza e Raíssa

Luiza estava varrendo o chão e Raíssa disse que a sujeira estava indo toda nela. As duas começaram a bater boca e a ex-vice miss bumbum mandou a colega de confinamento tomar naquele lugar. “Vai no seu que cabe um metro de bambu”, rebateu a musa dos anos 90. “Como se o teu não coubesse”, Raíssa ainda retrucou. 

Praticamente a casa inteira parou para ver o que estava acontecendo a acalmar as duas peoas. Quando os ânimos já estavam mais tranquilos, Lidi foi conversar com Luiza e ficou sabendo o que tinha acontecido. Quando ouviu a frase do bambu, a atriz não conseguiu segurar o riso. “Desculpa, eu nunca tinha ouvido essa”, ela se desculpou.

Leia Também:  Thomas ameaça Anna e marca encontro com Joaquim em "Novo Mundo"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA