ENTRETENIMENTO

Lady Gaga e Tony Bennett divulgam vídeo dos bastidores de “Love For Sale”

Publicados

em


source
Lady Gaga e Tony Bennett divulgam vídeo dos bastidores de “Love For Sale”
The Music Journal Brazil

Lady Gaga e Tony Bennett divulgam vídeo dos bastidores de “Love For Sale”

Lady Gaga e Tony Bennett divulgaram um momento especial nos bastidores da criação de seu álbum colaborativo, o recém-lançado Love For Sale . No registro audiovisual, Bennett prepara Gaga para uma sessão de arte onde ele faz um esboço de uma foto dela.

O vídeo apresenta um trecho de I Concentrate On You , onde Gaga aparece com um elegante vestido preto cravejado de pedras preciosas, enquanto Bennett põe o lápis no papel. Quando o mestre do jazz e dos standards norte-americano completa a arte, ele vira o papel para ela ver.

Lady Gaga prontamente se emociona e se ajoelha na frente de Tony Bennett.

Bennett anunciou recentemente que não fará mais turnês, em decorrência das orientações de sua equipe médica, que cuida do artista que sofre com Mal de Alzheimer . Ele tem 95 anos de idade.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Famosos lamentam morte de MC Kevin; veja a repercussão
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Carro atinge motociclista em cruzamento e piloto "voa"; veja vídeo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA