Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela relembra novela “Além da Ilusão” e se declara: ‘Me entreguei’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta sexta-feira (7), para relembrar alguns momentos dos bastidores da novela Além da Ilusão, exibida pela Rede Globo em 2022. Na trama, a atriz deu vida às personagens Elisa e Isadora, e agora ela pode voltar a interpretar Dorinha em um novo projeto da Rede Globo.

Na legenda, Larissa relembrou com carinho o trabalho anterior. “Três anos que o tic tac do meu coração bateu mais forte. Além da Ilusão me trouxe uma versão da atriz que eu sonhava em ser, aquela que hoje eu admiro e tenho tanto orgulho. Essa novela me desafiou em diversos sentidos e me tirou da minha zona de conforto. E que delícia, era exatamente isso que eu queria. Não sou do pouco, da mesmice, gosto quando sacode, desafia, muda e transforma. E assim foi”, começou ela.

Em seguida, ela afirmou que fez a novela com muito amor. “Me lembro de absolutamente tudo! Como foi bom. Como aprendi e me surpreendi. Eu repleta de anseios, com uma vontade incansável de viver essa arte linda que chamo de profissão, me joguei, me entreguei e dei vida às minhas amadas personagens que carrego com muito amor no peito: Elisa e Isadora. A gente foi feliz demais! E que bom é recordar. Vocês receberam a gente na casa de vocês com amor porque era com amor que a gente também fazia esse sonho ser real. E eu estou voltando…comemoro essa obra linda que contamos lá atrás e vibro pela nova história que não vejo a hora de contar para vocês! A gente se vê (mais uma vez) na TV Globo”, finalizou. Confira abaixo:

Leia Também:  Emily Garcia e Victor Igoh anunciam gravidez: ‘Nosso lar vai crescer’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

Publicados

em

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia Também:  Faro e Vera Viel curtem viagem à Sardenha: ‘Um pouco do nosso dia nesse paraíso’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA